Nadja e D´Black, Tatí e Nizo Neto e Tati Minerato e Marcelo estão na DR

0

Nadja se revolta com perseguição e volta a causar ao chamar todos de falsos; Após detector de mentiras, Munik chora e briga com o marido Anderson

Nadja e D´Black, Tatí e Nizo Neto e Tati Minerato e Marcelo estão na DR
foto reprodução

Hoje à noite, Gugu anuncia, ao vivo, qual casal será eliminado da disputa

A polêmica prova usando um detector de mentiras mexeu com os ânimos dos casais do Power Couple Brasil na noite desta segunda-feira, dia 4 de junho. Após o desafio, Munik chorou e teve um forte discussão com o marido Anderson. Aritana também não gostou das respostas do marido durante o desafio. Já Nadja se revoltou e voltou a chamar os outros confinados de falsos. Ela reafirmou que está sendo perseguida na disputa.

LEIA TAMBÉM

Audiência de maio: Record TV apresenta crescimento em São Paulo

Nadja e Vinicius D’Black

Nadja e Vinicius D´Black tiveram o pior desempenho da prova e já estão na DR, acompanhados de Tatí e Nizo Neto e Tati Minerato e Marcelo, que registraram os piores saldos financeiros do ciclo desta semana. A DR está formada e a mansão vai poder livrar um dos casais da berlinda no programa desta terça-feira, dia 5 de junho. Pelo voto no portal R7, o público poderá salvar um outro casal. O que sobrar está fora do jogo.

Audiência recorde

E ontem, 4 de junho, o episódio de Power Couple Brasil conquistou a melhor audiência já registrada às segundas-feiras em São Paulo: média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE. Foi a segunda vez que a atração atingiu essa marca.

Na faixa das 22h42 à 00h18, o programa exibiu a Prova de Casais em que os maridos foram interrogados utilizando um detector de mentiras. O desafio foi polêmico e gerou vários desentendimentos. Ontem à noite, o reality show ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil e no mundo. 

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

VEM AÍ

Record TV abre inscrições para novo reality musical do Gugu: ‘Canta Comigo’

Já estão abertas as inscrições para participar do novo reality show musical do Gugu: ‘Canta Comigo’, apresentado pela Record TV. A atração, que estreia em julho, é um formato da Endemol Shine Brasil com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.