The Love School aborda o tema: “Namoro nos Dias Atuais”

0
namoro nos dias atuais
foto Chahestian

Em um mês considerado ideal para os apaixonados, o The Love School deste sábado, dia 9 de junho, Renato e Cristiane Cardoso aproveitam a data do dia dos namorados, comemorado dia 12, e abordam o tema “Namoro nos Dias Atuais”.

Namoro nos Dias Atuais

O programa recebe uma plateia composta por uma mãe liberal, que permite que a namorada do filho durma em sua casa e vice-versa; uma mãe careta, que não permite nada disso; um casal de namorados que se conheceu por um aplicativo e está junto há três anos mas não pretende se casar tão cedo; e tem também uma garota e um garoto que ainda estão solteiros e estão aguardando o momento certo para tomar uma decisão sem se precipitar.  

LEIA TAMBÉM

Em noite tensa, Batalha dos Confeiteiros bate recorde. Confira os números de audiência consolidados desta quarta, 6 de junho

Laboratório

No quadro “Laboratório”, tem a história do casal  Everton e Zilda. Ele já “pisou na bola” e agora está difícil reconquistar a confiança da esposa. Ela por sua vez, tem baixa autoestima e culpa o marido pelas coisas que ele deixou de fazer de ruim. Cris e Renato vão ajudar o casal a separar os problemas, e resolvê-los um de cada vez.

Momento Pianinho

Os apresentadores também comentam sobre o “Momento Pianinho”, que nada mais é aquela hora no relacionamento em que é preciso ficar quieto, sair do centro da atenção e evitar o confronto.

E mais: no quadro “Escola do Amor Responde”, uma aluna que está sofrendo muito com o seu namorado ouve algumas verdades. Nada funciona entre eles e até agressão já aconteceu. Os professores dão uma resposta firme colocando todos os pontos para ela entender. Foi um balde de água fria nela.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.