Copa do Mundo da Rússia: os jogos da primeira rodada

0

Confira a tabela da primeira rodada

Primeira rodada
foto Gazeta do Povo / Arte TV a Bordo

Dentro de algumas horas, um dos maiores eventos esportivos do planeta, a Copa do Mundo, que acontece na Rússia, vai começar. A cerimônia de abertura vai ser transmitida na manhã desta quinta-feira, direto de Moscou, 14 de junho, às 10h30, horário de Brasília, pela Globo (TV aberta), Sportv e Fox (TV por assinatura).

O portal TV a Bordo, por meio da sua coluna de esportes, passará a divulgar todas as rodadas com os jogos, distribuídos pelos seus oito grupos, que você confere a seguir (fonte da arte: Gazeta do Povo):

Primeira Rodada

Grupo A

No grupo A estão Rússia, Arábia Saudita, Egito e Uruguai. O primeiro jogo acontecerá no dia 14 de junho, com Rússia e Arábia Saudita (Estádio Lujniki), ao meio-dia. A outra partida será entre Egito e Uruguai no dia 15 de junho, na Arena Ecaterimburgo, às 9h.

Primeira Rodada

Grupo B

No grupo B estão Espanha, Irã, Marrocos e Portugal. Os jogos acontecerão no dia 15 de junho, com Marrocos e Espanha (Estádio de São Petesburgo), ao meio-dia. A outra partida será entre Irã e Portugal, no Estádio Olímpico de Sochi, às 15h.

Primeira Rodada

Grupo C

No grupo C estão Austrália, Dinamarca, França e Peru. Os jogos acontecerão no dia 16 de junho, com França e Austrália, na Arena Kazan, às 7h. A outra partida será entre Peru e Dinamarca, na Arena Mordovia, às 13h.

Primeira Rodada

Grupo D

No grupo D estão Argentina, Croácia, Islândia e Nigéria. Os jogos acontecerá no dia 16 de junho, com Argentina e Islândia, no Estádio Spartak, às 10h. A outra partida será entre Croácia e Nigéria, no Estádio Kaliningrado, às 16h.

Primeira Rodada

Grupo E

No grupo E está a seleção brasileira, que ainda conta com as seleções da Costa Rica, Sérvia e Suíça. Os jogos acontecerão no dia 17 de junho, com Costa Rica e Sérvia, na Arena Samara, às 9h. O Brasil entra em campo contra a seleção da Suíça na Arena Rostov, às 15h.

LEIA TAMBÉM

Globo transmite a Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo da Rússia. Confira como fica a programação da Globo

Primeira Rodada

Grupo F

No grupo F está a atual campeã do mundo, a Alemanha. As seleções da Coreia do Sul, México e Suécia completam a chave. O primeiro jogo será realizado no dia 17 de junho, com Alemanha e México, no Estádio Lujniki, ao meio-dia. A outra partida será entre Coreia do Sul e Suécia, no dia 18 de junho, no Estádio de Nizhny Novgorod, às 9h.

Primeira Rodada

Grupo G

No grupo G estão Bélgica, Inglaterra, Panamá e Tunísia. Os jogos acontecerão no dia 18 de junho, com Bélgica e Panamã, no Estádio Olímpico de Sochi, ao meio-dia. A outra partida será entre Tunísia e Inglaterra, na Arena Volgogrado, às 15h.

Primeira Rodada

Grupo H

No grupo H estão Colômbia, Japão, Polônia e Senegal. Os jogos acontecerão no dia 19 de junho, com Colômbia e Japão, na Arena Mordovia, às 9h. A outra partida será entre Polônia e Senegal na Arena Spartak, ao meio-dia.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.