Porchat conversa com os protagonistas da minissérie ‘Lia’

0

Bruna Pazinato, Felipe Cardoso e Graziella Schmitt, os protagonistas da minissérie ‘Lia’, contam tudo sobre a trama que estreia hoje, às 20h45

os protagonistas da minissérie
foto Marcus Godoy

Após o sucesso da novela Apocalipse, que chegou ao fim na noite de ontem, 25 de junho, estreia hoje, na tela da Record TV, a minissérie Lia.

Os Protagonistas de Lia

E para falar sobre seus personagens na produção bíblica, Fábio Porchat recebe, em seu Programa do Porchat desta terça-feira, 26 de junho, os protagonistas de: Bruna Pazinato, que vive a personagem-título, e os atores Felipe Cardoso e Graziella Schmitt, que interpretam Jacó e Raquel, respectivamente. Na história, as duas irmãs disputam o amor e a atenção de Jacó, que mostra ser um homem ganancioso e não confiável.

Checando o Canal

O talk show exibe ainda mais uma edição do quadro Checando o Canal. Na atração, o apresentador confere pessoalmente se os moradores do Vidigal, no Rio de Janeiro, estão assistindo ao Programa do Porchat. Caso estejam acompanhando a produção da Record TV, os telespectadores ganham um prêmio no valor de R$ 100.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

Assista à chamada

LEIA TAMBÉM

Record TV fecha maio à frente do SBT no PNT

A Record TV fechou o mês de maio em segundo lugar isolado na média dia, das 7h à meia-noite, no Painel Nacional de Televisão (PNT) e também na maioria das capitais do Brasil.

À Frente do SBT

Segundo dados da Kantar Ibope Media, a emissora registrou 7,3 pontos de média contra 6,9 pontos da terceira colocada, ou seja, à frente do SBT.

A emissora também garantiu a vice-liderança isolada em diversas capitais do país.

Segundo o ranking de audiências, a Record TV Itapoan (Salvador) marcou média de 10,9 pontos contra 8,2 pontos da emissora de Silvio Santos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.