‘Os Dez Mandamentos’ mantém vice-liderança isolada para a Record TV. Confira os destaques da audiência

0

Saga de Moisés consolida segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio para a Record TV

Os Dez Mandamentos mantém vice-liderança isolada para a Record TV
foto reprodução

A novela Os Dez Mandamentos, exibida ontem, dia 11 de junho, consolidou o segundo lugar isolado tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Vice-liderança isolada para a Record TV

Em São Paulo, na faixa das 19h47 às 20h45, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou 10,4 pontos de média, pico de 15  pontos e share de 15%. 

 E no Rio de Janeiro, a trama também conquistou o segundo lugar isolado com 12 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 18%. O SBT marcou 8 pontos de média.

Jornalismo e Variedades

Fala Brasil consolida o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

Comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, o Fala Brasil desta segunda-feira, dia 11 de junho, consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo (marcou mais do que o dobro de audiência do SBT), com o quadro Brasil ao Vivo. Das 9h02 às 9h06, marcou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 27%, enquanto a terceira colocada registrou três pontos de média.

LEIA TAMBÉM

Câmera Record e CSI lideram na audiência e voam alto na Record TV

 No horário completo, das 8h29 às 10h01, o jornalístico foi vice-líder isolado com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de  23%, contra quatro pontos de média da emissora de Silvio Santos.

No Rio de Janeiro, o jornalístico consolidou o segundo lugar isolado com média de 7  pontos, pico de 8 pontos e share de 22%. O SBT registrou quatro pontos de média.

Hoje em Dia consolida o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na sequência, o programa Hoje em Dia manteve o segundo lugar isolado para a Record TV com 6 pontos de média na faixa do quadro Aconteceu no Mundo. Das 10h53 às 11h, marcou também pico de 6 pontos e share de 19%.

E no horário completo, das 10h01 às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, consolidou a vice-liderança isolada com média de 5,2 pontos, pico de 6 pontos e share de 17%.

No Rio de Janeiro, também foi vice-líder isolado com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 16%.

Cidade Alerta na vice-liderança isolada com média de 10 pontos

Mais tarde, o Cidade Alerta, na faixa das 16h53 às 19h47, comandado por Luiz Bacci,  alcançou média de 10 pontos, pico de 15 pontos e share de 17%, enquanto o SBT, que ficou na terceira colocação, anotou oito pontos de média.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here