Primeira semifinal do ‘Show dos Famosos’ acontece neste domingo, 24 de junho

0

Primeira semifinal  do ‘Show dos Famoso’ tem Alessandra Maestrini, Mumuzinho, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel

Primeira semifinal Show dos Famosos
foto Divulgação Globo

O palco do ‘Domingão do Faustão’ deste domingo, dia 24, recebe Alessandra Maestrini, Mumuzinho, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel para a primeira semifinal do ‘Show dos Famosos’.

Primeira Semifinal

Os competidores fazem novas homenagens a artistas do mundo da música, enquanto são avaliados pelos jurados Boninho, Cláudia Raia e Miguel Falabella, além de receberem as notas dadas pelo auditório do ‘Domingão’ e pelo público de casa. Os quatro disputam vagas na grande final, que acontece no dia 8 de julho.

LEIA TAMBÉM

Segundo Sol bate recordes em todo Brasil e voa alto na Globo

Domingão Aventura

Também não vão faltar adrenalina e emoção em uma edição inédita do ‘Domingão Aventura’. O biólogo e cinegrafista João Paulo Krajewski passou uma semana no complexo vulcânico Kawah Ijen, na Indonésia, para captar uma imagem que mais parece ficção: um vulcão com lava azul. João Paulo enfrentou momentos de muita tensão, principalmente por conta da fumaça tóxica que saía de dentro do vulcão. “Vamos mostrar umas das profissões mais arriscadas do mundo: pessoas se aventuram no meio do gás tóxico para retirar rochas de enxofre puríssimo, que é usado em diversas indústrias, e levá-las em uma trilha no penhasco do vulcão com mais de 800 metros de altura!”, conta.

‘Show dos Famosos’ tem direção de Cris Gomes. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça.

Relembre estreia de Arthur Aguiar

VEM AÍ

SamVita: Globo aposta em trama sobre sustentabilidade

holding SamVita é uma referência mundial em sustentabilidade. Uma “empresa verde” que preza pelo bem-estar do meio ambiente e da sociedade. O investimento nos funcionários e o comprometimento com a comunidade local são os grandes pilares da instituição. Iniciativas tão conscientes só poderiam ser idealizadas por alguém visionário, humanista e engajado em causas sociais como Samuca (Nicolas Prattes). Ele nasceu e cresceu na Freguesia do Ó, na cidade de São Paulo, e nunca abandonou suas raízes. Pelo contrário, mora no bairro e ergueu a SamVita ali. Além disso, montou a Fundação Vita, que trabalha com reciclagem.  

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.