Princesa Beatriz: Paula Fernandes faz participação especial em ‘Deus Salve o Rei’

0

Paula Fernandes vive a princesa Beatriz em ‘Deus Salve o Rei’

Paula Fernandes é a princesa Beatriz
foto Divulgação Globo

Paula Fernandes deixou o palco por breves momentos para vivenciar o mundo medieval de ‘Deus Salve o Rei’. A cantora gravou hoje, terça-feira, dia 12, as primeiras cenas como Beatriz, sua personagem na novela. “Estou me realizando e realizando o sonho da minha mãe, que era ser atriz”, conta, com os olhos brilhando, enquanto começa o processo de caracterização.

LEIA TAMBÉM

‘O Tempo Não Para’: criadores, protagonistas e jornalistas se encontram em São Paulo

Antes de entrar em cena, Paula prestou atenção em cada detalhe, desde o tecido do vestido de Beatriz até os elementos do cenário que abriga o trono de Montemor. No set, já como princesa, foi recebida pelo diretor artístico Fabrício Mamberti. “É um desafio para minha vida. E ainda por cima ao lado deste grande elenco e de uma amiga especial, que é a Marina Ruy Barbosa. Estou aproveitando cada segundo”, contou.

Princesa Beatriz

A primeira cena gravada foi a apresentação da personagem para Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela). Na cena, Beatriz está acompanhada da mãe, a Rainha de Lúngria (Bia Sion). Beatriz é apaixonada por um plebeu e está grávida dele, mas a mãe pretende casar a filha com Afonso. Seria um acordo matrimonial, benéfico para ambos os reinos. Em troca do casamento de Afonso com Beatriz, a rainha de Lúngria ajudaria financeiramente a reerguer Montemor. Por outro lado, o filho de Beatrizz seria considerado um nobre. O acordo também não colocaria em risco o relacionamento de Amália e Afonso. “Ela é muito tímida, acuada, morre de medo da mãe e está numa saia justa”, adianta Paula.

A participação de Paula Fernandes em “Deus Salve o Rei” está prevista para ir ao ar a partir da próxima semana. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.