SBT impõe derrota à Globo por mais de seis horas. Confira as atrações na liderança

0

SBT conquista a liderança por mais de seis horas com ‘Cine Espetacular’, ‘The Noite’ e ‘SBT Notícias’

SBT impõe derrota à Globo por mais de seis horas
foto reprodução

Mais de Seis Horas

Na noite de terça-feira, dia 26 de junho, o SBT registrou excelente desempenho durante a exibição de ‘Cine Espetacular’, ‘The Noite – com Danilo Gentili’, ‘SBT Notícias’ e conquistou o primeiro lugar por seis horas e dezoito minutos.

Cine Espetacular

No horário em que a sessão de filmes ‘Cine Espetacular’ exibiu ‘Babá Fora de Controle: Missão Brasil’, das 23h39 à 01h09, a atração marcou 10,5 pontos de média, 27% de share, 12 pontos de pico e garantiu a liderança, contra 6,2 pontos de média da Globo, que exibia ‘Central da Copa’, ‘Jornal da Globo’ e ‘Conversa com Bial’.

The Noite

Na sequência, o ‘The Noite’, exibido da 1h10 às 2h17, assinalou 6,5 pontos de média, 31,5% de share e 10,4 pontos de pico, ante 3,4 pontos de média da Globo, que exibia o ‘Conversa com Bial’ e o compacto de jogos da ‘Copa do Mundo da Rússia’.

SBT Notícias

Logo em seguida, o ‘SBT Notícias’, no ar, das 2h18 às 5h59, manteve a liderança para a emissora de Silvio Santos, com 4,2 pontos de média, 30,1% de share e 5,4 pontos de pico.

A Globo exibia dois filmes: ‘Casa da Mãe Joana’ e ‘Loucuras de Carnaval’ e anotou quatro pontos de média.

LEIA TAMBÉM

Dobradinha Ratinho e Cabrini assegura 2º lugar de audiência para o SBT

Outros destaques

As Aventuras de Poliana supera estreia da minissérie ‘Lia’

Mais cedo, em pleno horário nobre, ‘As Aventuras de Poliana’, novela escrita por Íris Abravanel com direção geral de Reynaldo Boury, das 20h41 às 21h43, registrou 15,3 pontos de média, 20,4% de share e 17 pontos de pico e novamente garantiu a vice-liderança isolada.

Na mesma faixa horária, a Record TV, marcou 9,8 pontos de média com a exibição de ‘Os Dez Mandamentos’ e a estreia da minissérie ‘Lia’.

Minissérie Lia

Durante o confronto com a minissérie ‘Lia’, das 20h45 às 21h30, a atração do SBT ficou com 15,1 pontos de média contra 9,9, totalizando 53% de vantagem.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.