Shakira do Sertão grava clipe com versão dançante de “Menina Venoso”

0

Shakira do Sertão grava seu primeiro clipe

Shakira do Sertão
foto Divulgação Globo

Chegou o grande dia da carreira de Shakira do Sertão! Vestido como sua personagem, Ramirinho (Jesuita Barbosa) se prepara para gravar o seu primeiro clipe: uma versão dançante de “Menina Veneno”.

Shakira do Sertão

O show que dá origem à gravação é o primeiro da nova fase da artista. Após assumir a personalidade artística para o pai, o juiz Ramiro (Fábio Assunção), ele passou a ser empresariado oficialmente pelo delegado Plínio (Enrique Diaz). É o policial, aliás, quem dá ideia para Ramirinho de apostar em interpretações para clássicos de músicas populares nas apresentações no Bodão Night Club.  

LEIA TAMBÉM

Segundo Sol bate recordes em todo Brasil e voa alto na Globo

Gravação

Na cena que antecede à gravação do show, Ramirinho se mostra tenso com a novidade e a possibilidade de ficar mais conhecido na região. Nos bastidores, ele divide a ansiedade com Plínio enquanto se veste e se maquia para a ocasião. A sequência vai ao ar nesta sexta e a íntegra do clipe será disponibilizado após a exibição do capítulo no Gshow.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, ‘Onde Nascem os Fortes’ tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida às sextas-feiras após ‘Globo Repórter’.

VEM AÍ

SamVita: Globo aposta em trama sobre sustentabilidade

holding SamVita é uma referência mundial em sustentabilidade. Uma “empresa verde” que preza pelo bem-estar do meio ambiente e da sociedade. O investimento nos funcionários e o comprometimento com a comunidade local são os grandes pilares da instituição. Iniciativas tão conscientes só poderiam ser idealizadas por alguém visionário, humanista e engajado em causas sociais como Samuca (Nicolas Prattes). Ele nasceu e cresceu na Freguesia do Ó, na cidade de São Paulo, e nunca abandonou suas raízes. Pelo contrário, mora no bairro e ergueu a SamVita ali. Além disso, montou a Fundação Vita, que trabalha com reciclagem.  

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.