Globo transmite última rodada do Brasileirão antes da Copa

0

Última rodada: Internacional enfrenta o Vasco e o Bahia encara o Corinthians

última rodada
Arte TV a Bordo

Última Rodada

Antes de 32 dias reservados para as emoções da Copa do Mundo, tempo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, dia 13 de junho, a Globo transmite Internacional x Vasco para Rio de Janeiro e rede.

Internacional e Vasco

Embalado por sete rodadas sem derrota, o time gaúcho está em quinto na tabela, com 19 pontos, e ainda tem a vantagem de jogar em casa, no Beira Rio. Já os cariocas, com um jogo a menos, têm 15 pontos e ocupam a 10ª posição. Rogério Corrêa narra a partida, ao lado dos comentaristas Bob Faria e Leonardo Gaciba. As reportagens são de Bruno Côrtes.

LEIA TAMBÉM

Reapresentação de Belíssima iguala recorde e voa alto na Globo

Bahia e Corinthians

No mesmo horário, o público de São Paulo acompanha Bahia x Corinthians, direto da Fonte Nova. A narração será de Gustavo Villani, com comentários de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Renato Peters e Renan Pinheiro. Enquanto o Corinthians está em nono na tabela, com 16 pontos, o Bahia segue na zona de rebaixamento, em 18º, com nove.

A Globo transmite os jogos, válidos pela da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira, dia 13 de junho, depois de ‘Segundo Sol’.

VEM AÍ

‘O Tempo Não Para’: conheça a família Machado e seus agregados

Dom Sabino (Edson Celulari) é o patriarca da família Machado. Um descendente de bandeirantes e vitorioso empresário do Brasil imperial, que possui diversas riquezas e terras de exploração. Ele é um homem íntegro e zeloso que preza pelo bem-estar dos seus acima de tudo. Casou-se com Agustina (Rosi Campos), uma crédula dona de casa que leva todos com mãos de ferro, e dessa união nasceu Marocas (Juliana Paiva), Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Natalia Rodrigues).

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here