‘Caldeirão do Huck’: visita o passado do craque Neymar

0

O Brasil é convidado a visitar o passado de um dos maiores craques do futebol do país e do mundo: Neymar

foto reprodução

Às vésperas da Copa do Mundo 2018, o Brasil é convidado a visitar o passado de um dos maiores craques do futebol do país e do mundo, durante o ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 9 de junho.

Visitando o Passado

A volta no tempo acontece através do ‘Visitando o Passado’, quadro que garantiu lugar cativo no coração do público e de todos aqueles que já passaram pela atração ao reproduzir em detalhes, ali mesmo, no palco do programa, espaços que marcaram a vida dos artistas.

LEIA TAMBÉM

Reapresentação de Belíssima iguala recorde e voa alto na Globo

Para isso, o jogador é levado ao programa sem saber sobre o que o aguarda. Até que, em determinado momento de um bate-papo com Luciano Huck, ele é surpreendido: “Você está na máquina do tempo do ‘Caldeirão’!”, anuncia o apresentador. A partir daí, é dada a largada para um verdadeiro retorno às memórias de infância de Neymar. Assim que atravessa a cortina de fumaça que cria o conhecido clima de nostalgia da atração, ele dá de cara com cômodos de uma casa onde morou quando pequeno, com a família, em uma cidade do litoral de São Paulo.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘As Matrioskas’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

VEM AÍ

Direto da Praça Vermelha, Globo entra em campo para a Copa da Rússia

Seleção brasileira convocada, adversários definidos e analisados, tons de verde e amarelo colorindo ruas, contagem regressiva chegando ao fim. Depois de quatro anos de espera, chegou a hora de vibrar e se emocionar com os lances da caminhada que pode terminar em hexacampeonato.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here