‘Caldeirão do Huck’: visita o passado do craque Neymar

0

O Brasil é convidado a visitar o passado de um dos maiores craques do futebol do país e do mundo: Neymar

foto reprodução

Às vésperas da Copa do Mundo 2018, o Brasil é convidado a visitar o passado de um dos maiores craques do futebol do país e do mundo, durante o ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 9 de junho.

Visitando o Passado

A volta no tempo acontece através do ‘Visitando o Passado’, quadro que garantiu lugar cativo no coração do público e de todos aqueles que já passaram pela atração ao reproduzir em detalhes, ali mesmo, no palco do programa, espaços que marcaram a vida dos artistas.

LEIA TAMBÉM

Reapresentação de Belíssima iguala recorde e voa alto na Globo

Para isso, o jogador é levado ao programa sem saber sobre o que o aguarda. Até que, em determinado momento de um bate-papo com Luciano Huck, ele é surpreendido: “Você está na máquina do tempo do ‘Caldeirão’!”, anuncia o apresentador. A partir daí, é dada a largada para um verdadeiro retorno às memórias de infância de Neymar. Assim que atravessa a cortina de fumaça que cria o conhecido clima de nostalgia da atração, ele dá de cara com cômodos de uma casa onde morou quando pequeno, com a família, em uma cidade do litoral de São Paulo.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘As Matrioskas’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

VEM AÍ

Direto da Praça Vermelha, Globo entra em campo para a Copa da Rússia

Seleção brasileira convocada, adversários definidos e analisados, tons de verde e amarelo colorindo ruas, contagem regressiva chegando ao fim. Depois de quatro anos de espera, chegou a hora de vibrar e se emocionar com os lances da caminhada que pode terminar em hexacampeonato.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.