Peruanos promovem o 11º Mistura, um dos mais renomados festivais gastronômicos da América Latina

0

O reconhecimento culinário internacional do Peru, fez do Mistura a feira gastronômica mais importante da América Latina

mistura
foto Divulgação

Todos os anos acontece, em Lima, no Peru, o Mistura, um dos festivais gastronômicos mais renomados da América Latina. Se você curte viagens e boa gastronomia, eis uma boa desculpa para viajar em setembro para a capital peruana e curtir uma das melhores e mais premiadas cozinhas do mundo.

11º Mistura

Este ano, a 11ª edição do Mistura será realizada na Costa Verde, de frente para o mar, de 06 a 16 de setembro, e a previsão é ultrapassar o número de 302.139 visitantes registrados no ano passado, no evento realizado em Rímac.

LEIA TAMBÉM

A cobiçada Lindt lança seu próprio creme de avelã

A importância que a feira conquistou nos últimos anos, combinada com o reconhecimento culinário internacional do Peru, fez do Mistura a feira gastronômica mais importante da América Latina. O Mistura é um grande encontro culinário onde se pode aproveitar o melhor da cozinha local, já que a proposta é mostrar a variedade gastronômica que o país oferece.

por Adriana Nasser

Fonte: Pitaco de Chef

Siga @pitacodechef

Conheça o cardápio da coluna de Gastronomia do portal TV a Bordo

por Adriana Nasser

Toda segunda-feira vamos falar de vinho. Já no dia 4, da próxima semana, Adriana Nasser vai contar uma novidade sobre o seriado ‘The Walking Dead’, da AMC, o que será que Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) têm a ver com vinhos? Você não pode perder!

Às terças-feiras, vamos viajar pelos lugares onde comer não é apenas para “encher a barriga”, mas, sobretudo, viver uma prazerosa experiência gastronômica.

Quem não curte o “pretinho” mais desejado do planeta? ‘O Café Está na Mesa’ vai ser a nossa companhia de toda quarta-feira.

Na quinta-feira, é hora de deixar a vida mais doce, chocolates, caldas de avelã, doce de leite, ahhh, melhor deixar as imagens falarem por si só, não é mesmo?

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.