Conexão Repórter: Roberto Cabrini reencontra a pequena Yasmin

0

Roberto Cabrini reencontra a pequena Yasmin, a menina que marcou reportagem sobre moradores de rua

PEQUENA YASMIN
foto Divulgação SBT

O que aconteceu com a menina moradora de rua que encantou o país? No Conexão Repórter da próxima segunda-feira, 23 de julho, Roberto Cabrini reencontra a pequena Yasmin, a pequena que tinha sob o viaduto o seu lar e apareceu na reportagem “Vida e Morte no Concreto de Gelo“, exibida pelo jornalístico em julho de 2016.

Pequena Yasmin

Em uma madrugada fria de São Paulo ela surgiu diante das câmeras e, em meio a todas as dificuldades, roubou a cena. O programa a localizou a mais de 400 quilômetros de onde ela foi encontrada pela primeira vez e mostra como a garota vive agora, dois anos depois. Cabrini mostra como Yasmin continua sendo o retrato do Brasil atual, que sofre mesmo depois de momentos de encantamento e volta ao espaço que ela antes chamava de casa, hoje ocupado por outros moradores, registrando como algumas coisas mudam e outras permanecem iguais.

O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT. Site oficial:https://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/

VOCÊ SABIA?

Quatro atrações do SBT colocam emissora em 1º lugar no Ibope

Na noite de terça-feira, dia 17 de julho, o SBT registrou excelente desempenho durante a exibição de quatro atrações:  ‘Cine Espetacular’, ‘The Noite – com Danilo Gentili’, ‘Roda a Roda Jequiti – Reprise’, ‘SBT Notícias – Madrugada’, que conquistaram o primeiro lugar por seis horas e dezessete minutos.

No horário em que a sessão de filmes ‘Cine Espetacular’ exibiu ‘O Animal’, das 23h39 à 01h08, marcou 11,3 pontos de média, 26,4% de share, 13 pontos de pico e garantiu a liderança.

Na mesma faixa horária, a Globo, na segunda colocação, registrou 9,5 pontos de média com a reestreia do ‘The Voice Brasil’, o ‘Jornal da Globo’ e o ‘Conversa com Bial’.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.