Água Petrópolis estampa obras de artistas do Rio de Janeiro em rótulos

0

Água Petrópolis: Desenvolvidas por artistas do Rio Janeiro, as estampas trazem a forma como cada um deles enxerga o município de Petrópolis

 Água Petrópolis estampa obras de artistas do Rio de Janeiro em rótulos
foto Divulgação

Água Petrópolis

Entre um drink e outro, é sempre bom dar uma hidratada tomando bastante água. Para quem está no Rio, se liga nesta dica: a água mineral Petrópolis lançou uma edição limitada de garrafas com três rótulos exclusivos. Desenvolvidas por artistas do Rio Janeiro, as estampas trazem a forma como cada um deles enxerga o município de Petrópolis, onde fica a fonte da água e que é conhecido como “Cidade Imperial”, por ter sido um dos lugares preferidos de Dom Pedro II, tendo sido batizada em homenagem a ele.

Artistas Cariocas

Os artistas escolhidos para participar do projeto são Luisa Henke, Raul Gastão e Renan Luna (na foto da esquerda para a direita). Os rótulos desenvolvidos ressaltam diferentes aspectos da região.

Com sua ilustração, Luisa Henke enfatiza a natureza da cidade, utilizando cores vivas para retratar a flora verdejante, Raul Gastão destaca o Palácio de Cristal, inaugurado em 1884, que foi projetado para ser um presente à Princesa Isabel e Renan Luna optou por compilar diversos aspectos da cidade em uma única ilustração, como a Catedral de São Pedro de Alcântara, a réplica do 14-bis e a paisagem natural.

Os rótulos adornam as garrafas de água sem gás de PET de 1,5 litro.

por Adriana Nasser

Fonte: Pitaco de Chef

Siga @pitacodechef

Conheça o cardápio da coluna de Gastronomia do TV a Bordo

por Adriana Nasser

Toda segunda-feira vamos falar de vinho. Já no dia 4, da próxima semana, Adriana Nasser vai contar uma novidade sobre o seriado ‘The Walking Dead’, da AMC, o que será que Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) têm a ver com vinhos? Você não pode perder!

Às terças-feiras, vamos viajar pelos lugares onde comer não é apenas para “encher a barriga”, mas, sobretudo, viver uma prazerosa experiência gastronômica.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.