Água Petrópolis estampa obras de artistas do Rio de Janeiro em rótulos

0

Água Petrópolis: Desenvolvidas por artistas do Rio Janeiro, as estampas trazem a forma como cada um deles enxerga o município de Petrópolis

 Água Petrópolis estampa obras de artistas do Rio de Janeiro em rótulos
foto Divulgação

Água Petrópolis

Entre um drink e outro, é sempre bom dar uma hidratada tomando bastante água. Para quem está no Rio, se liga nesta dica: a água mineral Petrópolis lançou uma edição limitada de garrafas com três rótulos exclusivos. Desenvolvidas por artistas do Rio Janeiro, as estampas trazem a forma como cada um deles enxerga o município de Petrópolis, onde fica a fonte da água e que é conhecido como “Cidade Imperial”, por ter sido um dos lugares preferidos de Dom Pedro II, tendo sido batizada em homenagem a ele.

Artistas Cariocas

Os artistas escolhidos para participar do projeto são Luisa Henke, Raul Gastão e Renan Luna (na foto da esquerda para a direita). Os rótulos desenvolvidos ressaltam diferentes aspectos da região.

Com sua ilustração, Luisa Henke enfatiza a natureza da cidade, utilizando cores vivas para retratar a flora verdejante, Raul Gastão destaca o Palácio de Cristal, inaugurado em 1884, que foi projetado para ser um presente à Princesa Isabel e Renan Luna optou por compilar diversos aspectos da cidade em uma única ilustração, como a Catedral de São Pedro de Alcântara, a réplica do 14-bis e a paisagem natural.

Os rótulos adornam as garrafas de água sem gás de PET de 1,5 litro.

por Adriana Nasser

Fonte: Pitaco de Chef

Siga @pitacodechef

Conheça o cardápio da coluna de Gastronomia do TV a Bordo

por Adriana Nasser

Toda segunda-feira vamos falar de vinho. Já no dia 4, da próxima semana, Adriana Nasser vai contar uma novidade sobre o seriado ‘The Walking Dead’, da AMC, o que será que Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) têm a ver com vinhos? Você não pode perder!

Às terças-feiras, vamos viajar pelos lugares onde comer não é apenas para “encher a barriga”, mas, sobretudo, viver uma prazerosa experiência gastronômica.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.