Globo promove exibição de Brasil e Bélgica no Parque Madureira

0

Parque Madureira recebe a transmissão de partida das quartas de final da Copa do Mundo da Rússia

Parque Madureira
foto Lucas Jones

O Parque Madureira recebe a transmissão de Brasil x Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo, nesta sexta-feira, dia 6, às 15h. O telão será montado novamente na Praça do Samba e receberá o público a partir das 14h.

O evento, promovido pela Globo, contará com atividades recreativas para crianças, como chute a gol e freestyle de futebol.

Em parceria com a Orla Rio, a empresa também exibe os jogos da competição, até o dia 15 de julho, em cem quiosques nas praias do Leme, Copacabana, Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca e Recreio.

Parque Madureira

Serviço

Transmissão do jogo Brasil x Bélgica

6 de julho, sexta-feira

A partir das 14h

Local: Parque Madureira – Praça do Samba (Rua Soares Caldeira 115)

Evento gratuito

Classificação livre

Veja mais em rio.globo.com

VEM AÍ

A nova novela das sete

O amor quebra o gelo: Marocas e Samuca em ‘O Tempo Não Para’

Tradições, costumes e mais de um século os separam. Todas as diferenças que, a princípio, surpreendem Marocas e Samuca e poderiam afastá-los com o passar do tempo vão se diluir. Aos poucos, eles vão querer conhecer e desvendar mais das singularidades um do outro, pois há um sentimento que os atrai e é capaz de romper barreiras: o amor.

‘O Tempo Não Para’, próxima novela das sete, acompanha a história de uma família congelada, em 1886, que desperta nos dias de hoje e precisa lidar com os choques temporais. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, a novela tem previsão de estreia para julho. A novela conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo. 

CONTINUE LENDO

Assista ao teaser de ‘O Tempo Não Para’

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.