Estreia do Canta Comigo com Gugu impulsiona audiência da Record TV

0

Canta Comigo: audiência cresce 18% em São Paulo e 12% no Rio de Janeiro em relação às quartas-feiras anteriores

Estreia do Canta Comigo com Gugu impulsiona audiência da Record TV
foto Chahestian

 Atração de Gugu bomba na internet

e vira o assunto mais comentado das redes sociais no mundo

A estreia do programa Canta Comigo, exibida nesta quarta-feira, dia 18 de julho, garantiu ótima audiência e atingiu 10 pontos de pico, média de 8,2 pontos e share de 14%, um crescimento de 18% em relação às quatro quartas-feiras anteriores na mesma faixa de horário. A atração, apresentada por Gugu Liberato, foi ao ar das 22h35 à 0h04.

Canta Comigo no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a audiência também disparou 12%, também comparando com as últimas quartas-feiras. O reality show consolidou média de 7,1 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%

Redes Sociais

A estreia do programa foi o assunto mais comentando nas redes sociais no Brasil e no mundo.

Hora da Venenosa no primeiro lugar isolado

E mais uma vez A Hora da Venenosa é líder isolada na audiência. O quadro derrotou o VÍDEO SHOW com média de 9 pontos. A Globo registrou 8,7 pontos de média. A atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi ao ar de 14h01 às 15h22.

No horário completo da atração da concorrente, exibida ente 14h01 às 15h12, A Hora da Venenosa  também foi líder e marcou 9,1 pontos de média, contra 8,6 da Vênus Platinada.

O Balanço Geral, apresentado por Gottino e exibido de meio-dia às 15h22, marcou oito pontos de média e conquistou o segundo lugar.

LEIA TAMBÉM

Dudu Azevedo é Jesus e Mayana Moura é Satanás em “Jesus”

Cidade Alerta alcança mais que o dobro da média do SBT

O Cidade Alerta, apresentado por Reinaldo Gottino durante as férias de Luiz Bacci, conquistou o segundo lugar isolado na audiência com 10 pontos de média. Exibido das 17h14 às 20h, também marcou pico de 14 pontos e share de 17%, contra oito da emissora de Silvio Santos. 

Na faixa da Reportagem Alerta, de 19h52 às 20h, o jornalístico registrou 13 pontos, contra apenas seis do SBT, que exibia o seu principal telejornal.

Os Dez Mandamentos consolida a vice-liderança em SP e no Rio

Na sequência, a novela Os Dez Mandamentos conquistou o segundo lugar em São Paulo. Na faixa das 20h às 21h27, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 16%.

No Rio de Janeiro, a novela marcou 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 17%. O SBT assinalou sete pontos na mesma faixa de exibição.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.