Cantor Mumuzinho é o grande vencedor da 2ª temporada do ‘Show dos Famosos’

0
  O cantor Mumuzinho somou 49,8 pontos e foi o mais elogiado da noite
cantor Mumuzinho
foto Fábio Rocha

Quem esperava ver grandes espetáculos no palco do ‘Domingão do Faustão’ não se decepcionou. O cantor Mumuzinho se consagrou como o grande vencedor da segunda temporada do ‘Show dos Famosos’ depois de uma série de apresentações emocionantes na noite deste domingo, dia 8. “Você que tem o sonho de ser cantor, não desista nunca. Não existe o impossível, existe o possível e a dedicação. A sensação é de missão cumprida; eu lutei e me dediquei”, comemora o cantor. Sua trajetória foi coroada com a homenagem a Dona Ivone Lara, em uma apresentação que deixou os jurados e o público maravilhados. 

Cantor Mumuzinho

Único a receber nota 10 de todos os jurados, Mumuzinho não escondeu a emoção ao justificar sua escolha para a final: “Dona Ivone Lara deixou um legado muito bonito e eu queria homenagear essa grande mulher”. Miguel Falabella concordou: “Que coisa bacana você chegar à final trazendo essa cantora gloriosa”. Para Boninho, essa foi uma das melhores apresentações que ele viu. “Como não dar nota 10?”, disse. Já Cláudia Raia não conseguiu ver um único defeito na apresentação do cantor: “Você acertou em tudo!” 

Durante a noite, todos puderam conferir também os espetáculos promovidos por Helga Nemeczyck (Liza Minelli), Naiara Azevedo (Anitta), Tiago Abravanel (Milton Nascimento) e Silvero Pereira (Edith Piaf). Além dos finalistas, aqueles que não estavam mais na disputa pelo prêmio também puderam fazer números cheios de emoção. Sandra de Sá homenageou Clementina de Jesus, Paulo Ricardo deu voz a Elvis Presley e Alessandra Maestrini mostrou toda a força de Pink.

LEIA TAMBÉM

Jogo entre Brasil e Bélgica conquista liderança absoluta em audiência e voa alto na Globo

Ao longo de toda esta temporada, o quadro colecionou números incríveis: foram mais de 950 figurinos, mais de 800 horas de ensaios, 370 horas de caracterização, mais de 120 profissionais envolvidos diretamente e 64 apresentações. Tudo isso impressionou até mesmo o diretor do ‘Show dos Famosos’, Cris Gomes. “A marca dessa equipe é a superação em todos os aspectos. Seja em nível técnico ou artístico, houve superação de todo o elenco e de toda a equipe. Isso foi determinante para o sucesso da temporada”, exalta o diretor, reforçando o potencial deste tipo de quadro em um programa como o ‘Domingão’. “O ‘Show dos Famosos’ é extremamente inovador. Nós usamos o recurso de cenário virtual em uma atração de auditório, ao vivo, com muitas áreas da Globo envolvidas e dedicadas a fazer tudo acontecer da melhor maneira para o público”, finaliza.

No comando do espetáculo, o apresentador Fausto Silva recebeu, além do elenco, os jurados Boninho, Cláudia Raia e Miguel Falabella para a última noite de avaliações.

‘Show dos Famosos’ tem direção de Cris Gomes. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça.

Vem aí

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.