25 anos Chacina da Candelária – Domingo Espetacular promove reencontro

0

Chacina da Candelária: Domingo Espetacular promove reencontro entre duas vítimas

Chacina da Candelária
foto Erbs Jr

Em entrevista ao programa, ator Antonio Banderas fala do desafio de interpretar Pablo Picasso, das mudanças na rotina após ter sofrido um infarto e conta como é ser casado com uma mulher mais jovem

Chacina da Candelária

No mês em que a chacina da Candelária completa 25 anos, o Domingo Espetacular (15 de julho) conta a história de dois amigos que escaparam por pouco da morte. José Luiz e Érika faziam parte do grupo de crianças e adolescentes que dormia na rua quando foi brutalmente atacado por policiais. Ali, oito deles acabaram assassinados.  Ambos sobreviveram, conseguiram superar a miséria, mas perderam contato e, finalmente, vão se reencontrar.

LEIA TAMBÉM

Telejornal Fala Brasil lidera por 45 minutos

Antonio Banderas

O ator Antonio Banderas recebeu a equipe do programa na Espanha. Na entrevista, ele fala sobre o desafio de interpretar o gênio das artes Pablo Picasso para uma série na televisão, das mudanças no estilo de vida após sofrer um infarto e da relação com uma mulher vinte anos mais jovem.

Santuário de Feras

O Domingo Espetacular também mostra um lugar onde é possível encontra um leão na praia. Neste santuário, estas feras estão protegidas da extinção.  

E ainda: a moda do rosto quadrado para homens. Muitos procuram tratamento para ficarem parecidos com o ator Brad Pitt. Os repórteres da atração contam se as técnicas realmente funcionam. A matéria ainda traz a opinião de especialistas, que explicam até que ponto o formato do rosto pode contribuir para o sucesso na vida pessoal e profissional.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30, depois do Hora do Faro.

VOCÊ SABIA?

Aos 65 anos, Record TV comemora crescimento de 25% em todo Brasil e 100% em Salvador e Manaus

Prestes a completar 65 anos, em 27 de setembro, a Record TV registrou um crescimento de audiência não somente no PNT (Painel Nacional de Televisão), como também nas principais regiões metropolitanas que o compõem, como mostra um comparativo da média do primeiro semestre (de 1 de janeiro a 27 de junho) dos últimos cinco anos – 2018 x 2014.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.