Porchat recebe Cláudio Fontana, Ângelo Máximo, Perla, Ovelha e a dupla Jane & Herondy

0

Cláudio Fontana, Ângelo Máximo, Perla, Ovelha e a dupla Jane & Herondy falam sobre fama e relembram seus grandes hits

Cláudio Fontana
Foto Chahestian

Programa do Porchat desta segunda-feira, dia dois de julho, volta no tempo e recebe como convidados artistas que fizeram um tremendo sucesso nas décadas de 1960, 1970 e 1980. Naquele período, nomes como Cláudio Fontana, Ângelo Máximo, Perla, Ovelha e a dupla Jane & Herondy estavam no topo das paradas musicais e apareciam com bastante frequência nas atrações televisivas populares comandadas pelos apresentadores Chacrinha, Silvio Santos e Bolinha.

LEIA TAMBÉM

Programa Hora do Faro registra 13 pontos e mantém 2º lugar para Record TV

Em conversa com Fábio Porchat, os seis afirmam que, atualmente, é muito mais fácil alcançar a fama do que nas décadas anteriores. Segundo eles, graças à internet, que mudou a relação do público com os músicos. Fora isso, comentam as diferenças nas letras das canções, que, se no passado exploravam um lado mais romântico das relações amorosas, hoje apelam para um conteúdo mais sexual.

Cláudio Fontana

Durante o bate-papo, cada um deles relembra a faixa de maior sucesso de suas respectivas carreiras. Cláudio Fontana, por exemplo, canta “Homem de Nazaré”, e Ângelo Máximo, “Domingo Feliz”. Já Perla interpreta “Fernando”; Ovelha, “Sem Você Não Viverei”; e Jane & Herondy, “Não Se Vá”.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

VOCÊ SABIA?

Aos 65 anos, Record TV comemora crescimento de 25% em todo Brasil e 100% em Salvador e Manaus

Prestes a completar 65 anos, em 27 de setembro, a Record TV registrou um crescimento de audiência não somente no PNT (Painel Nacional de Televisão), como também nas principais regiões metropolitanas que o compõem, como mostra um comparativo da média do primeiro semestre (de 1 de janeiro a 27 de junho) dos últimos cinco anos – 2018 x 2014.

O estudo mostrou que, no PNT, a média dia (das 7h à meia-noite) passou de 5,4 pontos em 2014 para 6,7 pontos este ano, o que representa um salto de aproximadamente 25%.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.