Conexão Repórter exibe o documentário ” Mães do Asfalto “

0

Roberto Cabrini acompanha mães do que criam seus filhos nas ruas de SP

Mães do Asfalto
foto Divulgação SBT

No Conexão Repórter da próxima segunda-feira, 30, Roberto Cabrini convive com mães que criam seus filhos nas ruas frias de São Paulo. O programa mostra como elas sobrevivem com tão pouco e conseguem cria-los sem nenhuma estrutura: panos e mantas surradas, alimentos doados, tendas rústicas expostas ao relento e uma série de sonhos desfeitos.

LEIA TAMBÉM

Confira o que vai rolar na semana de 30 de julho a 3 de agosto em ‘Z4’

Mães do Asfalto

Durante semanas Cabrini acompanhou algumas destas mulheres nas ruas da metrópole para registrar como a necessidade produz seres resistentes, calejados e quase imunes ao ambiente hostil quando se trata da tarefa de cuidar de seus meninos e meninas. Longe das habitações estruturadas, dos brinquedos luxuosos e alimentos de primeira que a maternidade bem nascida costuma reservar a seus herdeiros, as “mães do asfalto” contrariam a lógica. Vencem o frio e a fome. Sobrevivem e fazem sobreviver.

O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT. Site oficial:https://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/

VOCÊ SABIA?

Quatros atrações do SBT conquistam liderança de audiência. Confira os números

Na última quinta-feira, dia 26 de julho, quatro atrações do SBT conquistaram o primeiro lugar de audiência e deixaram a Globo na vice-liderança. A Começar pelo BOM DIA & CIA, que superou o ‘Encontro com Fátima Bernardes’ .

Bom dia & Cia x Encontro

No horário em que as duas atrações foram ao ar simultaneamente, das 10h51 às 12h, o “Bom Dia” marcou 7,1 de média contra 6,8 de pontos.

Na média geral, das 10h30 às 14h58, a atração do SBT registrou 7,6 pontos de média, 18,6% de share e 9 pontos de pico.

Mais tarde, o tradicional humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, A PRAÇA É NOSSA, alcançou a primeira colocação.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.