Novela ‘Jesus’ estreia bem na audiência e eleva números da Record TV

0

Trama de Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda registra melhor audiência em relação às antecessoras e eleva números da faixa de horário

eleva
foto reprodução

A estreia da nova novela da Record TV, Jesus, na noite de ontem, dia 24 de julho, marcou 13,4 pontos de média, o que representa um aumentou de 40% da audiência em comparação as quatro últimas terças-feiras, quando atingiu 9,6 pontos, em São Paulo. O pico foi de 15 pontos e o share alcançou 18%.

Eleva audiência

Esta também foi a melhor audiência de uma novela da emissora nesse dia da semana desde março do ano passado. O primeiro capítulo da trama bíblica ainda teve melhor índice a estreia das antecessoras ‘Os Dez Mandamentos’, ‘Apocalipse’ e a minissérie ‘Lia’.

LEIA TAMBÉM

Venenosa’ dispara e mantém liderança em audiência sobre a Globo

Vice-líder no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a audiência subiu 35% em relação às últimas quatro terças-feiras, pulando de 10,6 pontos de média para 14,3 pontos e share de 20%. Com estes números, a novela consolidou a vice-liderança isolada. O SBT marcou 9,5 pontos de média e ficou no terceiro lugar eleva.

Liderança História em Goiânia

E pela primeira vez, uma novela da emissora estreou na liderança absoluta e deixou a Globo em segundo lugar. O folhetim registrou 19 pontos de média, pico de 25 pontos e share de 28%, contra 18 pontos da Vênus Platinada.

14 pontos no PNT

A estreia de Jesus também alcançou excelentes índices de audiência em diversas praças do País, o que se refletiu no resultado do Painel Nacional de Televisão (PNT).

Segundo dados da kantar Ibope Media, a produção bíblica sobre a história de Jesus marcou 14 pontos de média e share de 19%, consolidando a vice-liderança isolada com vantagem de dois pontos.  Na faixa de confronto, o SBT, terceiro colocado, registrou 12 pontos.

A novela Jesus é escrita por Paula Richard e tem direção de Edgard Miranda e foi ao ar de 20h45 às 21h47.

Fonte: Kantar Ibope Media.  Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo, 45,2 mil na capital fluminense e 22,8 em Goiânia.

LEIA TAMBÉM

Guilherme Winter é Judas Iscariotes e Nicola Siri é Pôncio Pilatos em ‘Jesus’

Record TV está a todo vapor para colocar no ar a sua próxima produção bíblica, com estreia marcada amanhã, dia 24 de julho. Intitulada de “Jesus”, a nova novela da emissora da Barra Funda tem Guilherme Winter, de volta, depois do estrondoso sucesso como Moisés. Desta vez, Winter dará vida ao traidor Judas Iscariotes. O ator Nicola Siri retorna à Record TV na pele do governador romano Pôncio Pilatos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.