Novela ‘Jesus’ estreia bem na audiência e eleva números da Record TV

0

Trama de Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda registra melhor audiência em relação às antecessoras e eleva números da faixa de horário

eleva
foto reprodução

A estreia da nova novela da Record TV, Jesus, na noite de ontem, dia 24 de julho, marcou 13,4 pontos de média, o que representa um aumentou de 40% da audiência em comparação as quatro últimas terças-feiras, quando atingiu 9,6 pontos, em São Paulo. O pico foi de 15 pontos e o share alcançou 18%.

Eleva audiência

Esta também foi a melhor audiência de uma novela da emissora nesse dia da semana desde março do ano passado. O primeiro capítulo da trama bíblica ainda teve melhor índice a estreia das antecessoras ‘Os Dez Mandamentos’, ‘Apocalipse’ e a minissérie ‘Lia’.

LEIA TAMBÉM

Venenosa’ dispara e mantém liderança em audiência sobre a Globo

Vice-líder no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a audiência subiu 35% em relação às últimas quatro terças-feiras, pulando de 10,6 pontos de média para 14,3 pontos e share de 20%. Com estes números, a novela consolidou a vice-liderança isolada. O SBT marcou 9,5 pontos de média e ficou no terceiro lugar eleva.

Liderança História em Goiânia

E pela primeira vez, uma novela da emissora estreou na liderança absoluta e deixou a Globo em segundo lugar. O folhetim registrou 19 pontos de média, pico de 25 pontos e share de 28%, contra 18 pontos da Vênus Platinada.

14 pontos no PNT

A estreia de Jesus também alcançou excelentes índices de audiência em diversas praças do País, o que se refletiu no resultado do Painel Nacional de Televisão (PNT).

Segundo dados da kantar Ibope Media, a produção bíblica sobre a história de Jesus marcou 14 pontos de média e share de 19%, consolidando a vice-liderança isolada com vantagem de dois pontos.  Na faixa de confronto, o SBT, terceiro colocado, registrou 12 pontos.

A novela Jesus é escrita por Paula Richard e tem direção de Edgard Miranda e foi ao ar de 20h45 às 21h47.

Fonte: Kantar Ibope Media.  Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo, 45,2 mil na capital fluminense e 22,8 em Goiânia.

LEIA TAMBÉM

Guilherme Winter é Judas Iscariotes e Nicola Siri é Pôncio Pilatos em ‘Jesus’

Record TV está a todo vapor para colocar no ar a sua próxima produção bíblica, com estreia marcada amanhã, dia 24 de julho. Intitulada de “Jesus”, a nova novela da emissora da Barra Funda tem Guilherme Winter, de volta, depois do estrondoso sucesso como Moisés. Desta vez, Winter dará vida ao traidor Judas Iscariotes. O ator Nicola Siri retorna à Record TV na pele do governador romano Pôncio Pilatos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.