Gaby Amarantos canta “Sou Mais Eu” no ‘Programa do Porchat’

0

Gaby Amarantos reforça a importância da luta por espaço do negro na sociedade e na mídia

Gaby Amarantos
foto Chahestian

 Ator e cantor Daniel Boaventura é o outro convidado da noite

Dona de uma personalidade forte, com atitude e opinião sobre diversos assuntos, Gaby Amarantos é a convidada do Programa do Porchat desta quarta-feira, dia 4 de julho. Em conversa com Fábio Porchat, a cantora reforça a importância de se posicionar em questões ligadas ao racismo e preconceito, e da batalha pelo merecido espaço do negro na sociedade, assim como na mídia e no mercado publicitário. “Enxergue a mulher negra como uma mulher bonita e para ser amada”.

LEIA TAMBÉM

Novela Os Dez Mandamentos mantém vice-liderança isolada para Record TV

Gaby Amarantos

No bate-papo, a artista ainda fala do seu casamento de quatro anos com um inglês. Apesar dos dois serem de culturas tão distantes, segundo ela, o marido já está super ambientado com a realidade brasileira, e também com os costumes, hábitos e gastronomia locais. Gaby canta no palco do talk show seu mais recente sucesso, a música “Sou Mais Eu”.

Daniel Boaventura

O outro convidado da noite é o cantor e ator Daniel Boaventura. Bastante eclético em sua carreira profissional, ele atuou em novelas, seriados e humorísticos, e ainda solta a voz nos palcos do Brasil e do mundo. Recentemente, fez shows no México e virou celebridade no país. Durante a entrevista, relembra os trabalhos na televisão e participa de uma divertida brincadeira com Fábio Porchat, em que tenta adivinhar qual frase em português corresponde a trechos de famosas músicas internacionais.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

VOCÊ SABIA?

Aos 65 anos, Record TV comemora crescimento de 25% em todo Brasil e 100% em Salvador e Manaus

Prestes a completar 65 anos, em 27 de setembro, a Record TV registrou um crescimento de audiência não somente no PNT (Painel Nacional de Televisão), como também nas principais regiões metropolitanas que o compõem, como mostra um comparativo da média do primeiro semestre (de 1 de janeiro a 27 de junho) dos últimos cinco anos – 2018 x 2014.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.