Bye, bye, Miami: Madero e Paris 6 fecham as portas

0

Mesmo sem prejuízo, hamburgueria Madero fecha as portas

Madero
foto reprodução

É, parece que a crise bateu mesmo! Primeiro foi o restaurante Paris 6. Agora, quem fechou as portas em Miami, foi a badalada hamburgueria Madero.

Madero

No começo de 2015, a rede Madero investiu 1,5 milhão de dólares em uma hamburgueria piloto na Ocean Drive, importante via de Miami. A loja faturava 200 mil dólares por mês, dentro as expectativas, mas fechou 2017 com apenas 140 mil dólares, diferentemente do Paris 6, que teve prejuízos. 

Paris 6

Isaac Azar, fundador do bistrô nos moldes francês, diz ter perdido 7 milhões de dólares com sua filial em Miami, entre dinheiro do próprio bolso e retornos que serão pagos a investidores. A unidade abriu as portas em novembro de 2016 e fechou em maio deste ano. Ainda segundo ele, os frutos do Paris 6 em Miami só viriam em 2019. Não deu pra esperar! 

por Adriana Nasser

Fonte: Pitaco de Chef

Siga @pitacodechef

Conheça o cardápio da coluna de Gastronomia do portal TV a Bordo

por Adriana Nasser

Toda segunda-feira vamos falar de vinho. Já no dia 4, da próxima semana, Adriana Nasser vai contar uma novidade sobre o seriado ‘The Walking Dead’, da AMC, o que será que Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) têm a ver com vinhos? Você não pode perder!

Às terças-feiras, vamos viajar pelos lugares onde comer não é apenas para “encher a barriga”, mas, sobretudo, viver uma prazerosa experiência gastronômica.

Quem não curte o “pretinho” mais desejado do planeta? ‘O Café Está na Mesa’ vai ser a nossa companhia de toda quarta-feira.

Na quinta-feira, é hora de deixar a vida mais doce, chocolates, caldas de avelã, doce de leite, ahhh, melhor deixar as imagens falarem por si só, não é mesmo?

E na sexta-feira… vai sair para a balada? Vai participar de algum “happy hour” com colegas de trabalho ou amigos mais chegados que irmãos? 

CONTINUE LENDO

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.