Programa do Porchat recebe Mendigo e Bola, do “Pânico”

0

Ex-integrantes do ‘Pânico’, Mendigo e Bola falam sobre os bastidores do humorístico que ficou mais de 20 anos no ar

Mendigo e Bola
foto Chahestian

Ator Ícaro Silva é o outro convidado do talk show

Mendigo e Bola

O Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 12 de julho, terá como convidados os ex-integrantes do “Pânico” Mendigo e Bola. Em conversa com o apresentador Fábio Porchat, eles falam sobre os bastidores da atração, na qual trabalharam por mais de 20 anos. Os dois contam como eram escolhidos os assuntos abordados no humorístico, abrem o jogo sobre a relação com os outros integrantes e relembram algumas confusões que aconteciam com as celebridades durante as entrevistas.

LEIA TAMBÉM

Fala Brasil lidera e Cidade Alerta com Gottino mantém vice-liderança de audiência

Ícaro Silva

Quem também senta no sofá do talk show é o ator Ícaro Silva. Com uma vasta experiência em musicais, nos quais deu vida a nomes como Jair Rodrigues, Simonal e Gilberto Gil, ele comenta a falta de papéis para artistas negros no Brasil e ainda apresenta uma canção de James Brown no palco. 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

VOCÊ SABIA?

Aos 65 anos, Record TV comemora crescimento de 25% em todo Brasil e 100% em Salvador e Manaus

Prestes a completar 65 anos, em 27 de setembro, a Record TV registrou um crescimento de audiência não somente no PNT (Painel Nacional de Televisão), como também nas principais regiões metropolitanas que o compõem, como mostra um comparativo da média do primeiro semestre (de 1 de janeiro a 27 de junho) dos últimos cinco anos – 2018 x 2014.

O estudo mostrou que, no PNT, a média dia (das 7h à meia-noite) passou de 5,4 pontos em 2014 para 6,7 pontos este ano, o que representa um salto de aproximadamente 25%.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.