Gentili entrevista a atriz e cantora mexicana Maite Perroni

0

“Amo o Brasil e celebro sua vitória”, diz Maite Perroni no The Noite de hoje

Maite Perroni
foto Gabriel Cardoso

Nesta segunda-feira, 02 de julho, o The Noite recebe Maite Perroni. A atriz e cantora mexicana fala no programa sobre o resultado do jogo de hoje entre Brasil e México e declara: amo o Brasil e celebro sua vitória.

Maite Perroni

Maite afirma que torcerá pelo Brasil desta fase em diante e brinca:depois aconteceu que o pessoal, ao invés de futebol, fez teatro também, completando que dará algumas dicas de atuação para Neymar.

LEIA TAMBÉM

Cabrini investiga possível compra de votos em Pirapora do Bom Jesus

Wanessa

Questionada sobre o time para o qual ela torce em sua terra natal, a convidada diz: Chivas. Pois sou de Guadalajara e eles também. Mas a verdade é que não sou muito seguidora de futebol. Ela comenta os três shows que fará no Brasil e conta que Wanessa participará novamente do espetáculo. Wanessa vai estar outra vez. É uma artista brasileira que gosto e respeito muito, tem muito talento. Poder estar com ela é sempre um prazer, diz.

Maite Perroni
foto Gabriel Cardoso

A cantora revela que terá bailarinos brasileiros em suas apresentações e conta: é um show totalmente novo. Novo visual e figurino“. Sobre os dez anos do final do “RBD” e a possibilidade de se reunirem novamente, ela afirma: Faz muito tempo. É um pouco complicado porque todos estão em momentos diferentes. Seria lindo, mas é mesmo muito difícil que todas as peças se reúnam“.

Maite fala ainda sobre a boa fase da música pop latina e a satisfação em ver nomes como Demi Lovato e Justin Bieber gravando parcerias neste ramo, além de comentar o sucesso de suas músicas “Loca” e “Como Yo Te Quiero”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.