Quarta temporada de “Na Praia” acontece em Brasília

0

Na Praia: projeto apresenta vibração do Sudeste Asiático no complexo de entretenimento

Na Praia
foto BS Fotografia

Na Praia

O Na Praia, um dos maiores eventos de lazer e gastronomia do país, inicia a 4ª temporada em Brasília. O projeto traz para o cerrado a vibração única do Sudeste Asiático. Com o tema “Em transformação” e influência nos templos e praias da Tailândia e de Bali, o complexo funcionará até 09 de setembro.

Além de shows, espaço infantil e área para saúde, o complexo oferece uma explosão de cores, aromas e sabores na Vila Gastronômica com mais de 25 opções de alimentação.

Ouriço

O restaurante oficial do evento é o Ouriço, especializado em frutos do mar e comandado pelo chef brasiliense Thiago Paraíso. Tem ainda Pizza Baco, Pastel Mix, Villa Cinco e Ricco Burguer, além dos estreantes da temporada que são Açaí Casca, Boutique Passion, Café e um Chêro, Chez l’ami, Club Life to Go, Confraria do Camarão, Hot Dog Club, Koni, Marietta, Marzuk, Pipoca Blê e Stonia. A experiência gastronômica será complementada com a brasilidade do Primeiro Bar e com a venda itinerante da Baleira Katia, Bolo da Ivone, Fecherri Churros, Les Frites, Vai Bem.

foto BS Fotografia

Público Infantil

Para atender especialmente o público infantil aos domingos, serão oferecidas refeições elaboradas com produtos orgânicos e sustentáveis, preparadas pela Bentô Kids e Empório da Papinha.

O evento acontece em Brasília de 30 de junho a 09 de setembro de 2018 
Onde: Complexo Na Praia (SHTN, atrás da Concha Acústica) 
Vendas: www.tevejonapraia.com.br ou pelo app “Na Praia” 

por Adriana Nasser

Fonte: Pitaco de Chef

Siga @pitacodechef

LEIA TAMBÉM

Hoje é dia de vinho: tem vinho brasileiro na terra do Tio Sam

E o Brasil tá bombando nos Estados Unidos. Nos próximos dias, dois eventos prometem agitar NY! Um é o lançamento do Guia Descorchados, com degustação de produtos das vinícolas Casa Perini, Cave Geisse, Lidio Carraro, Miolo, Pizzato e Salton. O guia, referência no mundo do vinho, dá destaque para os espumantes e, nesta edição, também para os vinhos tranquilos elaborados no Brasil. Logo depois, tem o North Fork Crush Wine & Artisanal Food Fest. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.