Pela segunda terça consecutiva, SBT deixa Globo no segundo lugar. Confira os números

0

Pela segunda terça consecutiva, SBT conquista a liderança por mais de seis horas

segunda terça
foto reprodução / Arte TV a Bordo

Segunda Terça Consecutiva

Na noite de terça-feira, dia 3 de julho, aliás, pela segunda terça consecutiva, o SBT registrou excelente desempenho durante a exibição de ‘Cine Espetacular’, ‘The Noite – com Danilo Gentili’, ‘SBT Notícias’ e conquistou o primeiro lugar por seis horas e 17 minutos.

Cine Espetacular

No horário em que a sessão de filmes ‘Cine Espetacular’ exibiu ‘Assassinos Substitutos’, das 23h40 à 1h09, a atração marcou 8,7 pontos de média, 22,2% de share, 12 pontos de pico e garantiu a liderança.

Na mesma faixa horária, a Globo, na segunda colocação, anotou 8,2 pontos de média com a ‘Central da Copa’, o ‘Jornal da Globo’ e o ‘Conversa com Bial’.

The Noite

Na sequência, o ‘The Noite’, sob o comando do Danilo Gentili, exibido da 1h10 às 2h16, manteve o primeiro lugar, com 5,3 pontos de média, 23,8% de share e oito pontos de pico, ante 5,1 pontos de média do ‘Conversa com Bial’ e o filme ‘À Beira do Caminho’, cartaz da sessão ‘Corujão’.

LEIA TAMBÉM

O Conexão Repórter vence reestreia de Repórter Record Investigação

SBT Notícias

Logo em seguida, o ‘SBT Notícias’, que foi ao ar das 2h17 às 05h59 continuou garantindo à emissora de Silvio Santos a primeira colocação no ranking geral de audiência com 4,4 pontos de média, 29,6% de share e 5,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Globo assinalou 4,2 pontos de média com o ‘Corujão’ e os filmes ‘À Beira do Caminho’ e ‘Ela é Demais Pra Mim’ e o jornalístico ‘Hora Um’.

As Aventuras de Poliana mantém a invencibilidade

Mais cedo, a novela ‘As Aventuras de Poliana’, escrita por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury, novamente registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 20h44 às 21h39, a atração marcou 16,3 pontos de média, 21,3% de share e 17,4 pontos de pico e novamente garantiu a vice-liderança isolada.

Na mesma faixa horária, a Record TV, na terceira colocação, marcou 9,8 pontos de média com a exibição de ‘Os Dez Mandamentos’,  a minissérie ‘Lia’ e o ‘Jornal da Record’.

Durante o confronto com a minissérie ‘Lia’, das 20h45 às 21h30, a atração do SBT ficou com 16,2 pontos de média contra 10, totalizando 62% de vantagem.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo.

Assessoria SBT / SPOKESMAN

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.