Programa do Porchat apresenta crescimento de audiência em junho

0

Programa do Porchat cresce 14% em São Paulo e 13% no Rio de Janeiro

Programa do Porchat
foto Edu Moraes

O Programa do Porchat alcançou, em junho, índices de audiência maiores do que o mês de maio tanto na Grande São Paulo quanto no Rio de Janeiro, de acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media.

Programa do Porchat

O talk show, comandado por Fábio Porchat, marcou média de 4,3 pontos e share de 12,2% no período contra 3,8 pontos de média e share de 11,3% registrados no mês anterior na capital paulista. Ou seja: um crescimento de 14%.

LEIA TAMBÉM

Reprise de Os Dez Mandamentos segue no 2º lugar em SP e no Rio

Rio de Janeiro

Já no Rio, a atração exibida de segunda a quinta nas madrugadas da Record TV teve média de 3,6 pontos e share de 10,3% em junho ante média de 3,2 pontos e 9,4% de share do mês passado, apresentando, assim, um aumento de 13%.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

VOCÊ SABIA?

Aos 65 anos, Record TV comemora crescimento de 25% em todo Brasil e 100% em Salvador e Manaus

Prestes a completar 65 anos, em 27 de setembro, a Record TV registrou um crescimento de audiência não somente no PNT (Painel Nacional de Televisão), como também nas principais regiões metropolitanas que o compõem, como mostra um comparativo da média do primeiro semestre (de 1 de janeiro a 27 de junho) dos últimos cinco anos – 2018 x 2014.

O estudo mostrou que, no PNT, a média dia (das 7h à meia-noite) passou de 5,4 pontos em 2014 para 6,7 pontos este ano, o que representa um salto de aproximadamente 25%.

E a Record TV tem mais a comemorar: a emissora também registrou excelentes índices em outras capitais, com destaque para Salvador e Manaus, cidades em que audiência mais que dobrou.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.