Projeto Torcida Campeã promove 5º evento com realização do SBT RS e o Bairrista

0

Torcida Campeã: as marcas Fael, Paquetá Esportes e Kunzler são as parceiras do Projeto para torcer pelo Brasil nas quartas de final

Torcida Campeã
foto Divulgação

Nesta sexta-feira, 06 de julho, às 13h30, acontece o quinto evento do projeto Torcida Campeã, realizado pelo SBT RS e o Bairrista, na Embaixada RS. As marcas Fael, Paquetá Esportes e Kunzler são as parceiras do Projeto para torcer pelo Brasil nas quartas de final.

Torcida Campeã

O evento terá diversos ambientes temáticos, como sala de cinema, salas de experiências, telão no pátio, espaço gastronomia e estúdio de TV, com produção de conteúdo ao vivo feita pela equipe de jornalismo do SBT RS e de o Bairrista com convidados especiais. O programa SBT Esporte, apresentado por Débora de Oliveira, será transmitido ao vivo do evento neste dia, com convidados especiais. Além disso, os convidados serão recebidos com as delícias gastronômicas da Chef Carolina Azambuja e muita animação ao som de Nalanda.

A Embaixada RS está localizada na Rua Marquês do Pombal, 1111 (Casa Boni – Tombada pelo Patrimônio Histórico Municipal).

LEIA TAMBÉM

No Brasil, SBT é vice-líder há um ano e alcança 161 milhões de telespectadores em junho

Em junho, o SBT registrou 5,7 pontos no Painel Nacional da Televisão e consolidou a vice-liderança pelo décimo segundo mês consecutivo.

Apenas no último mês, a emissora de Silvio Santos impactou 161 milhões de telespectadores em todo o Brasil.

No mesmo período e faixa de comparação, a Record TV, terceira colocada, marcou 5,4 pontos de média.

Além da vice-liderança pelo décimo segundo mês seguido na média 24 horas, o SBT apresentou crescimento em todas as faixas horárias do dia.

No horário nobre, das 18h às 24h, considerada a faixa mais valiosa da TV aberta, a emissora apresentou o melhor desempenho desde agosto de 2016. Nessa faixa, marcou 9,1 pontos de média, totalizando 15% de crescimento em relação ao mesmo período do ano passado, quando marcou 7,9 pontos de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.