Amália quer saber a verdade em ‘Deus Salve o Rei’

0

A rainha Amália fica sabendo pela mãe, Constância (Débora Olivieri), que a rainha Catarina estaria grávida de Afonso

Rainha Amália
foto Raquel Cunha

Catarina (Bruna Marquezine) finalmente consegue o que tanto sonhou: separar Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela). A rainha Amália fica sabendo pela mãe, Constância (Débora Olivieri), que a rainha Catarina estaria grávida de Afonso. Ela fica completamente atordoada com a revelação e decide tirar a história a limpo.

Rainha Amália

Ainda sem acreditar, Amália vai ao castelo para falar pessoalmente com Afonso. E, para sua surpresa, o rei não lembra exatamente o que aconteceu durante a noite em que Catarina subitamente acordou ao seu lado. Amália, desnorteada, acaba ali o relacionamento e pede que Afonso não a procure.  “O maior trunfo de Catarina é esse filho que ela espera, que diz ser de Afonso”, explica o autor Daniel Adjafre.

Mais do capítulo

Amália se desespera quando Constância e Tiago lhe avisam da gravidez de Catarina. Afonso explica a Amália que não se lembra do que aconteceu e diz à amada que nada mudará entre eles. Amália não aceita os argumentos de Afonso e termina seu relacionamento com o rei. Catarina diz a Lucíola que precisa encontrar Augusto. Constância e Diana confortam Amália. Agnes conta a Levi que sonhou com a filha de Brice e presume que ela está viva. Catarina usa a gravidez para chantagear Afonso. Augusto teme ser reconhecido por Otávio ao ver o rei da Lastrilha na plateia durante sua atuação. Otávio e Rodolfo selam sua aliança. Diana enfrenta Catarina. Catarina sofre um acidente e teme perder seu bebê.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 6. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

LEIA TAMBÉM

Conheça os sócios Emílio e Mariacarla de ‘O Tempo Não Para’. A nova novela das sete

Emílio Inglês de Souza (João Baldasserini) é advogado e dono do escritório Inglês da Souza Advogados Associados. Por trás de um olhar sedutor, Emilio esconde um lado ambicioso e dissimulado. Tem uma relação profissional e amorosa “não assumida” com a colega de profissão Mariacarla Borelli (Regiane Alves), sócia minoritária na empresa. Ela é uma mulher sofisticada e colecionadora de arte, objetos e joias de crioula e a “grande mente” por trás dos casos que o escritório defende, apesar de Emílio sempre levar o reconhecimento. Uma das principais contas que atendem é da SamVita, empresa do Samuca.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.