Régis Rösing estreia série ‘Brasil Alegria’ no ‘Esporte Espetacular’

0

“Brasil Alegria”, com Régis Rösign, estreia no ‘Esporte Espetacular’

Brasil Alegria
Foto: O repórter Régis Rösing faz graça com o repórter cinematográfico Júlio Aguiar (de boné) e o produtor Douglas Nascimento na gravação da série ‘Brasil Alegria’. Crédito: Globo/ Júlio Aguiar

O domingo é de estreias no ‘Esporte Espetacular’. Lucas Gutierrez chega ao programa, neste dia 29, para dividir a apresentação com Fernanda Gentil durante as férias de Felipe Andreoli.

Brasil Alegria

Já Régis Rösing estará em ação no primeiro episódio da série “Brasil Alegria”, que visita rincões do país para mostrar como o esporte mexe com as comunidades e leva alegria para as pessoas. Como no percurso do Rally Cerapió, de Trairí, no Ceará, até Teresina, no Piauí. Os participantes percorrem os mil quilômetros do trajeto em quatro dias, a bordo de motos, carros 4×4, quadriciclos ou protótipos utilitários com tração nas quatro rodas, feitos especialmente para a prova.

LEIA TAMBÉM

‘Deus Salve o Rei’ estabelece nova marca, ‘The Voice Brasil’ iguala recorde de audiência e voam alto na Globo

O Fenômeno MMA

O segundo episódio da série documental “O Fenômeno MMA”, produzida pela Imaginar Content, mostra os dramas e as dificuldades de quem sonha em ser lutador de UFC. Luis Nachbin visita a pequena cidade de Coari, no interior da Amazônia, para tentar descobrir o segredo do lugar, conhecido celeiro de lutadores. No projeto social RCT, Renovação Coari Team, treinam 250 alunos. De lá, saíram nomes como Josiel “Sobrinho” Silva, Rodrigo Praia e Francisco de Lima Maciel, que hoje moram no Rio de Janeiro e treinam na academia dos irmãos Minotouro e Minotauro.

VAR

Novidade da Copa do Mundo da Rússia, o árbitro de vídeo, conhecido como VAR, também será usado no Brasil. A estreia está prevista para fase de quartas de final da Copa do Brasil. O ‘Esporte Espetacular’ acompanhou um treinamento de uso da tecnologia, durante a partida entre Fluminense x Palmeiras, pelo Brasileirão.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na manhã deste domingo, dia 29, depois do ‘Auto Esporte’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.