Simaria no ‘Fantástico’ celebra a saúde e canta ‘Um em um Milhão’

0

O primeiro show do retorno acontece neste domingo, dia 29, com Simaria no Fantástico

simaria no Fantástico
Foto: Poliana Abritta recebe Simaria e Simone no palco do ‘Fantástico’. Crédito: Globo/ João Cotta

Simaria no Fantástico

Afastada dos palcos desde abril para tratar uma tuberculose do tipo ganglionar, a cantora Simaria, da dupla com a irmã Simone, está quase pronta para retomar a rotina. O primeiro show do retorno acontece neste domingo, dia 29, no palco do ‘Fantástico’. Além de cantar músicas como “Regime Fechado” e “Mal Acostumado” e o lançamento “Um em um milhão”, a dupla conta o que mudou na vida e no trabalho durante o tratamento da cantora.

LEIA TAMBÉM

‘Deus Salve o Rei’ estabelece nova marca, ‘The Voice Brasil’ iguala recorde de audiência e voam alto na Globo

Malária

O programa deste domingo também revela que, depois de dengue, zika e chikungunya, outra doença provocada por picada de mosquito volta a assustar os brasileiros: a malária. O doutor Dráuzio Varella visita a região amazônica, que concentra o maior número de casos da doença no país, onde algumas pessoas tiveram malária até 40 vezes. O médico mostra o que acontece no organismo afetado e o que os pesquisadores estão fazendo para combater a disseminação, já que ainda não existe vacina para evitar a doença.

O Fantasma da Ópera

Em São Paulo, a repórter Renata Ceribelli acompanha os bastidores do musical ‘O Fantasma da Ópera’. O espetáculo, em cartaz há 30 anos na Broadway, já foi visto por mais de 140 milhões de pessoas em 35 países. Na volta ao Brasil, cabe ao tenor Thiago Arancam o papel do protagonista.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na neste domingo, dia 29, depois do ‘Domingão do Faustão’.

Vem aí

O Tempo Não Para – Marocas e Bento, um poeta obcecado pela donzela

Chega a maioridade de Marocas (Juliana Paiva) e seus pais, Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos), resolvem promover um début para apresentá-la à sociedade. Às vésperas do baile, sentada diante de um pintor de quadros há mais de três horas, Marocas está impaciente. Seus quadris doem e suas pernas já estão dormentes.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.