Os bastidores do Maracanã no quadro ‘O Rio de Janeiro Continua Lindo’, com Michelle Maia

0

O quadro “O Rio de Janeiro continua lindo” vai mostrar histórias dos bastidores do Maracanã, hoje, no Balanço Geral RJ

bastidores do Maracanã
foto Divulgação Record TV Rio

Conduzido pela repórter Michelle Maia, o quadro semanal “O Rio de janeiro continua lindo”, que vai ao ar durante o Balanço Geral RJ às quintas-feiras, vai fazer um tour pelo Museu do Maracanã. 

Bastidores do Maracanã

Zico

Acompanhada por ninguém menos que a estrela do futebol, Zico, a repórter vai pisar o gramado histórico do estádio, tentar embaixadinhas e conduzir o telespectador à uma visita especial ao Museu. Zico, que é o maior goleador da história do Maracanã, vai conversar também sobre o local que, muito mais que um estádio de futebol, é um ponto turístico do Rio de Janeiro. 

No quadro, o telespectador poderá ver, dentre outras curiosidades históricas, a camisa e a chuteira usadas por Pelé em seu milésimo gol.

Nesta quinta-feira, daqui a pouquinho, no Balanço Geral RJ, a partir das 12h!

 

LEIA TAMBÉM

A Terra Prometida conquista vice-liderança de audiência em SP e no Rio para Record TV. Confira os números

Janeiro nesta terça-feira 7 de agosto. Na faixa das 19h47 às 20h45, a trama marcou em São Paulo média de 11 pontos, pico de 15 pontos e share de 15%. O SBT, que ficou na terceira colocação, registrou nove pontos de média.

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a novela também foi vice-líder absoluta com 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, contra oito do SBT.

A trama, escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini, foi ao ar das 19h47 às 20h45.

Na sequência, a novela Jesus registrou, no Rio de Janeiro, média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência. O SBT, que ficou na terceira colocação, marcou 10  média de  pontos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.