Coca-Cola Plus Café Espresso acaba de chegar ao mercado

0

A combinação perfeita de duas paixões nacionais – café e Coca-Cola – está ao alcance dos brasilienses: Coca-Cola Plus Café Espresso 

 Coca-Cola Plus Café Espresso acaba de chegar ao mercado
foto reprodução

Com a chancela de sua marca mais icônica, Coca-Cola Plus Café Espresso entra para o portfólio fixo da Coca-Cola Brasil e chega com a proposta de conquistar, em especial, os jovens. 

40% a mais de cafeína

A novidade foi apresentada hoje, 1º de agosto, aos colaboradores da empresa. Com 40% a mais de cafeína em relação a Coca-Cola original, e 50% menos açúcar, a bebida reafirma o compromisso da Coca-Cola Brasil de oferecer mais opções com menos calorias. Em latinha de 220 ml, a novidade também contempla outro objetivo da empresa, que é ter embalagens menores, mais adaptáveis ao estilo de vida e à ocasião de consumo de cada pessoa.

Segundo lugar no ranking de países que mais consomem café no mundo, de acordo com a Embrapa, o Brasil será um dos primeiros países a lançar Coca-Cola Plus Café Espresso, logo depois de mercados como Japão, Austrália e Vietnã. Mas, aqui, traz uma combinação desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro.

Coca-Cola Plus Café Espresso

Coca-Cola Plus Café Espresso será comercializada em lojas de conveniência, padarias, mercearias, bancas de jornal, supermercados, hipermercados e atacados de todo o Brasil. Preço sugerido: R$2,00/R$2,50.

por Adriana Nasser

Fonte: Pitaco de Chef

Siga @pitacodechef

Conheça o cardápio da coluna de Gastronomia do portal TV a Bordo

por Adriana Nasser

Toda segunda-feira vamos falar de vinho. Já no dia 4, da próxima semana, Adriana Nasser vai contar uma novidade sobre o seriado ‘The Walking Dead’, da AMC, o que será que Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) têm a ver com vinhos? Você não pode perder!

Às terças-feiras, vamos viajar pelos lugares onde comer não é apenas para “encher a barriga”, mas, sobretudo, viver uma prazerosa experiência gastronômica.

 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.