Coca-Cola Plus Café Espresso acaba de chegar ao mercado

0

A combinação perfeita de duas paixões nacionais – café e Coca-Cola – está ao alcance dos brasilienses: Coca-Cola Plus Café Espresso 

 Coca-Cola Plus Café Espresso acaba de chegar ao mercado
foto reprodução

Com a chancela de sua marca mais icônica, Coca-Cola Plus Café Espresso entra para o portfólio fixo da Coca-Cola Brasil e chega com a proposta de conquistar, em especial, os jovens. 

40% a mais de cafeína

A novidade foi apresentada hoje, 1º de agosto, aos colaboradores da empresa. Com 40% a mais de cafeína em relação a Coca-Cola original, e 50% menos açúcar, a bebida reafirma o compromisso da Coca-Cola Brasil de oferecer mais opções com menos calorias. Em latinha de 220 ml, a novidade também contempla outro objetivo da empresa, que é ter embalagens menores, mais adaptáveis ao estilo de vida e à ocasião de consumo de cada pessoa.

Segundo lugar no ranking de países que mais consomem café no mundo, de acordo com a Embrapa, o Brasil será um dos primeiros países a lançar Coca-Cola Plus Café Espresso, logo depois de mercados como Japão, Austrália e Vietnã. Mas, aqui, traz uma combinação desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro.

Coca-Cola Plus Café Espresso

Coca-Cola Plus Café Espresso será comercializada em lojas de conveniência, padarias, mercearias, bancas de jornal, supermercados, hipermercados e atacados de todo o Brasil. Preço sugerido: R$2,00/R$2,50.

por Adriana Nasser

Fonte: Pitaco de Chef

Siga @pitacodechef

Conheça o cardápio da coluna de Gastronomia do portal TV a Bordo

por Adriana Nasser

Toda segunda-feira vamos falar de vinho. Já no dia 4, da próxima semana, Adriana Nasser vai contar uma novidade sobre o seriado ‘The Walking Dead’, da AMC, o que será que Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) têm a ver com vinhos? Você não pode perder!

Às terças-feiras, vamos viajar pelos lugares onde comer não é apenas para “encher a barriga”, mas, sobretudo, viver uma prazerosa experiência gastronômica.

 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.