JESUS: Deborah engana Tiago Justo e se encontra com Caius

0

JESUS: Deborah engana Tiago Justo e se encontra com Caius

Caius
foto Munir Chatak

Ao saber do envolvimento de sua filha Deborah (Manuela Llerena) com o soldado Caius (Felipe Roque), José de Arimatéia (Giuseppe Oristanio) proíbe a menina de sair de casa sozinha. Tiago Justo (Gil Coelho) então acompanha a jovem em uma volta pela cidade. Durante o passeio, Deborah avista Caius e despista seu acompanhante. Ela pede para Tiago fechar os olhos enquanto experimenta um brinco e foge para se encontrar com o oficial romano.

Mais do capítulo

Mirian se emociona no casamento do filho Youssef. Livona aceita se deitar com Caifás. Gabriela pede para Pedro não brigar mais com Cornélius e eles discutem. Arimatéia avisa que Deborah só poderá sair de casa acompanhada de Tiago Justo. Herodíade oferece uma joia para Caius dar uma lição em João Batista. Judá, José Filho e Simas, irmão de Jesus, sentem ciúmes Dele. Natanael conhece Jesus. Salomé estranha ao ver Herodíade com Caius. Arimatéia dá conselhos para Tiago Justo conquistar Deborah. Joana se arrepende por ter comido carne de lebre na cozinha de Almáquio. Simão Zelote pede para Barrabás não se envolver com Dimas e Gestas. Pilatos pede para lutar com Petronius. Chuza não permite que Joana vá até João Batista. Pilatos pede para ser treinado por Petronius. Pedro fica furioso com a escassez de peixes. Petronius se distrai e é golpeado por Pilatos. Caius chantageia Longinus e pede ajuda para dar uma lição em João Batista. Pilatos ressalta a coragem de Petronius. Eliseba reclama da atenção que Maria dá a Jesus, mas Yoná desconversa. Jesus percebe a presença do Satanás próximo a Tomé. Deborah convence Tiago Justo a ir pelo caminho que ela deseja. Pilatos diz que a companhia de Petronius é melhor que a de Chuza. Caius conversa com Longinus e avisa que o serviço será feito hoje. Os convidados se divertem na festa de casamento de Youssef. Jesus conversa em um canto, mais sossegado, com André, Filipe e Natanael. Liba chama a atenção de Tomé e diz que ele está bebendo demais. Natanael descobre que Yoná é a única irmã de Jesus que O apoia e se arrepende de não ter dado atenção a ela. Pedro chega em casa machucado e Gabriela o chama de teimoso.

LEIA TAMBÉM

Venenosa vence Vídeo Show com 11 pontos de média

Deborah se encontra com Caius

Deborah engana Tiago Justo e vai ao encontro de Caius. Pilatos descobre que Antipas está fugindo para Jerusalém. Tiago Justo deixa Deborah em casa. Livona se encontra com Adela, sua irmã. Ela fala da proposta feita por Caifás e Judite. Joana procura um animal para fazer um sacrifício. Herodíade diz que é a única em quem Salomé pode confiar. Joana fica indecisa ao ter que entregar uma pomba ao sacrifício. Tomé bebe muito e cai próximo a Jesus, que lhe estende as mãos. João Batista é surpreendido com a chegada de Caius, Longinus e outros soldados romanos.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de segunda-feira, dia 20 de agosto, a partir das 20h45, em Jesus.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.