Copa do Brasil: empate contra Chapecoennse deixa Corinthians na semi

0

Corinthians a um empate da semifinal da Copa do Brasil

empate
foto site ZOOM

A Copa do Brasil chega na reta final e o Corinthians está a um empate de ficar entre os quatro semifinalistas da competição. Nesta quarta-feira, dia 15, a equipe paulista enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo das quartas de final por 1 a 0.

Na Globo

Cléber Machado narra a partida, que terá transmissão da Globo para São Paulo, com comentários de Caio Ribeiro e Renato Marsiglia. As reportagens são de Edgar Alencar e Pedro Rocha. Se a Chape vencer por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

LEIA TAMBÉM

Jornalístico ‘Hora Um’ reestreia em novo horário e voa alto na Globo

Empate

O empate por 1 a 1 no jogo de ida garante a emoção para o segundo duelo entre Grêmio e Flamengo, que acontece no Maracanã. Com narração de Gustavo Villani; comentários de Júnior, Maurício Saraiva e Leonardo Gaciba; e reportagens de Eric Faria e Leonardo Muller, a Globo exibe a partida para Rio de Janeiro e rede. Quem vencer avança na competição. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

A Globo exibe os jogos das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, dia 15, depois da novela ‘Segundo Sol’.

Vitrine desejada por muitos atletas, ‘Globo Esporte’ celebra 40 anos

Um programa diário de esportes, que fosse além do futebol, capaz de levar aos telespectadores a cobertura e as emoções das mais diversas competições. Com essa intenção, o ‘Globo Esporte’ entrou no ar pela primeira vez no dia 14 de agosto de 1978. Exibido sempre na hora do almoço, ele é até hoje uma vitrine desejada por muitos atletas.

ara celebrar essa data tão marcante, o repórter Tino Marcos, um dos colaboradores mais antigos do programa, prepara uma reportagem especial. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.