Gramado bomba com estúdio de Inverno do SBT RS no fim de semana

0

Estúdio de Inverno faz entradas ao vivo do local e reportagens especiais sobre Gramado, Canela e região

estúdio de inverno
foto reprodução

Estúdio de Inverno

Centenas de pessoas compareceram à série de eventos do Estúdio de Inverno SBT RS na rua Coberta, no centro de Gramado, no último final de semana. O espaço, localizado junto a Loja da Oi, contou com atrações musicais e temáticas da emissora. O auge do evento, foi o show musical de Marcelo Coelho, apresentador do SBT Rio Grande, junto com convidados no sábado à tarde. Quem passou na rua Coberta apreciou um evento eclético, que tocou desde hip hop até música tradicionalista do RS.

LEIA TAMBÉM

Seis atrações do SBT marcam acima dos 10 pontos de média em horário nobre

No próximo sábado, 11 de agosto, a apresentadora do SBT Esporte, Débora de Oliveira, vai receber os mascotes e ex-jogadores da dupla Grenal no espaço. O Estúdio de Inverno SBT RS vai funcionar até o dia 26 de agosto, as sextas e sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

Ao Vivo

A programação do SBT RS terá entradas ao vivo do local e reportagens especiais sobre Gramado, Canela e região. Todas as sextas-feiras, o apresentador do SBT Rio Grande 2ª edição, Felipe Vieira, vai ancorar o jornalístico direto do estúdio na rua Coberta. O Estúdio de Inverno, que tem o patrocínio de Fael, Megapetro e Parati, terá ativações relacionadas às marcas durante toda a temporada.

VOCÊ SABIA?

Julho: SBT registra, em São Paulo, melhor média em 13 anos

Em São Paulo, o SBT marcou 6,8 pontos na média das 24 horas e registrou o maior índice mensal desde outubro de 2005, ou 153 meses (13 anos). Ao longo do mês de julho, o SBT alcançou 16,4 milhões de telespectadores.

Record TV marcou 5,2 pontos de média e completou dezesseis meses consecutivos atrás do SBT.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.