Maria Alice fica desesperada ao ver Rei no palco da Festa do Ano

0

Naiara Azevedo é uma das atrações da Festa do Ano

Festa do Ano
foto Estevam Avellar

Maria Alice (Alice Milagres) tentou fugir do velório do tio Armando (Marcos França), mas não teve jeito. Sua mãe Rosália (Guta Stresser) obrigou a filha a viajar. Diante da situação, Alex (Daniel Rangel) decidiu surpreender a amada e apareceu de última hora no ônibus, mostrando que está ao lado dela para o que precisar. A jovem foi criada por Penha (Fabiana Karla) e pelo tio falecido, mas durante o enterro deixou claro que a morte de Armando não a comoveu. Alex percebe, mas continua sem entender os motivos que levam a namorada a se comportar de forma tão misteriosa.

LEIA TAMBÉM

Juan Corazza ministra aulas para elenco da Globo

Após o velório, Maria Alice recebe a visita surpresa de parte dos amigos da Escola Sapiência. Ela parece não gostar da invasão em um momento tão delicado, mas logo percebe a intenção dos jovens e se emociona com a amizade e carinho que eles oferecem. Durante um passeio pela cidade, eles descobrem que será realizada a Festa do Ano, um evento local com apresentações de cantores sertanejos, e convidam Maria Alice.

Festa do Ano

A jovem aceita, mas ao chegar no local se depara com Rei (Renan Mayer) subindo no palco e sai correndo sem justificar sua atitude. Márcio (André Luiz Frambach), sempre ligado, ouve a conversa de um grupo de meninos e conclui que Maria Alice mantém um caso com Rei e por isso evita sair pela cidade.

Apesar da confusão envolvendo a jovem, todos curtem a festa, que conta também com a participação de Naiara Azevedo. A cantora apresenta o sucesso “50 reais” e a música “Chora no meu colo”, que tem lançamento oficial nessa semana. “Fiquei em choque com o convite para participar de Malhação. Quem nunca assistiu? Acompanhei durante anos sem perder. E hoje estou aqui. Só tenho a agradecer pelo convite e dizer que me sinto muito realizada. Espero que a galera curta porque estou me divertindo muito. Além de estar encantada com o cenário, os atores e as atrizes. Fiquei muito emocionada. E vou ser a Naiara em Malhação. Olha isso! Arrasou!”.  

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 29. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.