Jair Bolsonaro abre série de entrevistas na Record TV

0

Jair Bolsonaro, Cabo Dacciolo, Guilherme Boulos, Geraldo Alckmin, Ciro Meirelles, Álvaro Dias e Marina Silva, além do candidato do PT, serão sabatinados a partir desta de hoje, 14 de agosto

Jair Bolsonaro
foto reprodução

A partir de hoje, terça-feira, dia 14 de agosto, a Record TV realiza a primeira série de sabatinas da televisão aberta com os candidatos à Presidência da República.

As entrevistas serão ao vivo, a partir das 19h, e terão 15 minutos de duração. As sabatinas serão conduzidas pela apresentadora Adriana Araújo.

As datas dos encontros foram definidas por sorteio. Confira abaixo:

  • Jair Bolsonaro – PSL: terça-feira (14/08)
  • Cabo Dacciolo – Patriota: quarta-feira (15/08)
  • Guilherme Boulos  – PSOL: quinta-feira (16/08)
  • Geraldo Alckmin – PSDB: segunda-feira (20/08)
  • Ciro Gomes – PDT: terça-feira (21/08)
  • Henrique Meirelles – MDB: quarta-feira (22/08)
  • Candidato do PT: quinta-feira (23/08)
  • Álvaro Dias – Podemos: sexta-feira (24/08)
  • Marina Silva – Rede Sustentabilidade: segunda-feira (27/08)

Jair Messias Bolsonaro (Glicério, 21 de março de 1955) é um militar da reserva e político brasileiro. Cumpre atualmente o seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista (PP).

Nas eleições gerais de 2014, foi o deputado federal mais votado do estado do Rio de Janeiro, com apoio de 6% do eleitorado fluminense (464 mil votos). Em 2017, foi considerado pelo instituto FSB Pesquisa o parlamentar mais influente nas redes sociais.[6] Em janeiro de 2018, anunciou sua filiação ao Partido Social Liberal (PSL), o nono partido político de sua carreira, desde que foi eleito vereador em 1989.

Além dele, seu irmão Renato Bolsonaro e três filhos seus também são políticos: Carlos Bolsonaro (vereador do Rio de Janeiro pelo PSC), Flávio Bolsonaro (deputado estadual do Rio de Janeiro pelo PSL e comandante da legenda no estado) e Eduardo Bolsonaro (deputado federal de São Paulo também pelo PSL). Seus posicionamentos políticos geralmente são classificados como alinhados ao espectro da extrema-direita.

fonte: Wikipédia

LEIA TAMBÉM

Cantor Latino é jurado convidado do ‘Canta Comigo’, da Record TV

Após o sertanejo César Menotti, é a vez do cantor Latino ser o convidado especial doCanta Comigo. No quinto episódio do reality show musical, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 15 de agosto, o cantor de sucessos como “Me Leva” e “Festa no Apê” …

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.