Jornalístico ‘Hora Um’ reestreia em novo horário e voa alto na Globo

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Jornalístico Hora Um reestreia em novo horário
e voa alto na Globo.
Nesta segunda-feira, 13 de agosto,
o jornalístico ‘Hora Um’, exibido com uma hora a mais,
das 4h às 6h, pontuou 5 de média e 38% de share,
o que significa um ponto a mais que a média na
faixa de horário das quatro segundas-feiras anteriores.
Em se tratando de share, ‘Hora Um’ apresentou
crescimento de dois pontos no mesmo período.
Apresentado por Monalisa Perrone,
‘Hora Um’, no Rio de Janeiro, manteve
a média de 5 pontos, porém,
consolidou aumento na participação: 44%.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.

 

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Transformar o conhecimento em ponte de relacionamento. Compartilhar aprendizado para ampliar a conversa. A plataforma ‘Milhões de Uns’, lançada pela empresa em novembro de 2017, inaugura a oferta de uma nova ferramenta para o mercado: o compartilhamento de dados sobre o perfil e hábitos de consumo dos brasileiros, um dos maiores ativos acumulados pela Globo nos últimos 53 anos (www.milhoesdeuns.globo.com). No ambiente digital, a Globo traz informações valiosas sobre comportamentos, mercados, particularidades regionais, tendências, movimentos sociais. Para marcar o momento, a empresa estreia quatro novos filmes da campanha ‘100 Milhões de Uns’, estrelados por pessoas reais, em sua programação.

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“Cada dia mais, a plataforma ‘Milhões de Uns’ se transforma em um hub de conhecimento e relacionamento com o agências e anunciantes, fomentando nossa parceria com o mercado e colaborando com a produção de conteúdo publicitário”, comenta Marcelo Duarte, diretor geral de Negócios da Globo. “Dados são um ativo de extrema relevância no mercado. Essa é uma realidade que tem pautado as estratégias de empresas de diferentes setores. Na Globo, temos um conhecimento proprietário acumulado há anos, graças aos nossos pontos de contato com o público. E essas informações sobre os fãs de cada segmento, como e quando consomem seus conteúdos de interesse, são fundamentais para o desenvolvimento de projetos comerciais que atendam às necessidades específicas de clientes”, diz.

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