Lacta: clientes da marca podem personalizar embalagens

0

Lacta faz parceria com HP Indigo para personalizar embalagens

Lacta
foto Divulgação

Lacta fez uma parceria com a HP Indigo e lançou uma novidade bem legal na sua loja virtual: são as embalagens personalizadas para celebrar pequenas ou grandes comemorações e presentear amigos e familiares.

Quem comprar as barras de Lacta Specials no e-commerce da marca pode personalizar a embalagem com até 30 caracteres, entre letras e símbolos.

Chocobiscuit e Oreo

Por enquanto, está disponível, apenas para os produtos da linha Specials: o Chocobiscuit (300g) e o Oreo (325g), pelo valor de R$ 26,85 cada.

Site da Lacta

Para personalizar a sua embalagem é só acessar o site da Lacta, selecionar o chocolate desejado e escrever a sua mensagem.

por Adriana Nasser

Fonte: Pitaco de Chef

Siga @pitacodechef

Conheça o cardápio da coluna de Gastronomia do portal TV a Bordo

por Adriana Nasser

Toda segunda-feira vamos falar de vinho. Já no dia 4, da próxima semana, Adriana Nasser vai contar uma novidade sobre o seriado ‘The Walking Dead’, da AMC, o que será que Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) têm a ver com vinhos? Você não pode perder!

Às terças-feiras, vamos viajar pelos lugares onde comer não é apenas para “encher a barriga”, mas, sobretudo, viver uma prazerosa experiência gastronômica.

LEIA TAMBÉM

McDonald’s lança sorvete de sabor inusitado com biscoito Oreo

Quem não curte o “pretinho” mais desejado do planeta? ‘O Café Está na Mesa’ vai ser a nossa companhia de toda quarta-feira.

Na quinta-feira, é hora de deixar a vida mais doce, chocolates, caldas de avelã, doce de leite, ahhh, melhor deixar as imagens falarem por si só, não é mesmo?

E na sexta-feira… vai sair para a balada? Vai participar de algum “happy hour” com colegas de trabalho ou amigos mais chegados que irmãos? 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.