Serginho Groisman recebe no ‘Linha do Tempo’ Fausto Silva

0

Fausto Silva, o Faustão, no sábado à noite? Só no ‘Altas Horas’

Fausto Silva
foto TV Globo

Fausto Silva

Um privilégio. É assim que Serginho Groisman define a presença de Fausto Silva no quadro ‘Linha do Tempo’, no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 18. A amizade de longa data e a admiração mútua levaram Faustão a aceitar o convite de Serginho para conceder uma entrevista exclusiva em que fala sobre sua infância, o início da carreira e até a relação com os filhos. Ao longo da conversa, imagens raras da época em que o apresentador era goleiro e outras de quando ainda trabalhava como repórter de campo são apresentadas, assim como alguns momentos da história do ‘Domingão do Faustão’.

Claudia Raia

Com muitas risadas e boas histórias, o ‘Altas Horas’ conta ainda com a presença de Cláudia Raia, que revê sua trajetória como dançarina e fala da importância dos musicais em sua carreira. A atriz persistiu para que os musicais em estilo “Hollywood” passassem a ser exibidos com mais frequência no Brasil e, hoje, ela está com um novo projeto em um instituto cultural de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Segundo Sol iguala recorde de audiência e voa alto na Globo

Nicolas Prates

Outro convidado da noite é o intérprete de Samuca em ‘O Tempo não Para’, Nicolas Prattes. O ator revê algumas cenas da novela e se diz muito feliz em estar fazendo parte do elenco. “A novela é uma comédia romântica, mas também tem assuntos contemporâneos, como o empoderamento feminino”, comenta o galã.

Banda Skank

A música fica por conta da banda Skank, que lança a canção ‘Algo Parecido’ no programa e ainda faz uma apresentação especial com a Associação Querubins, uma das instituições beneficiadas pelo projeto ‘Criança Esperança’ deste ano. O Grupo Tradição e Gaúcho da Fronteira também agitam a plateia com o sincronismo de suas sanfonas.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar neste sábado, após o ‘Criança Esperança’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.