The Noite: Danilo Gentili entrevista MC Kekel, do hit ‘Louca Demais’

0

MC Kekel é o convidado de Danilo Gentili nesta quarta

Kekel
foto Lourival Ribeiro

MC Kekel é o convidado de Danilo Gentili nesta quarta-feira, 29 de agosto. Ele fala sobre a colaboração que fez na música “Paguei pra Ver”, ao lado de Buchecha, além de comentar o sucesso de “Louca Demais” e a matéria feita pela Billboard sobre sua canção. Não tem explicação. Ocupar esse espaço lá fora. Ainda mais quando a composição é sua mesmo, celebra. Kekel afirma que todas as suas letras até hoje foram escritas por ele e diz: escrevo de cabeça. Chego no estúdio, começo a cantar na hora e sai na hora… No banheiro, tomando banho. “Solteiro até morrer” foi no banheiro. “Mandella” foi na cozinha de casa”.

LEIA TAMBÉM

Roberto Cabrini bate a Globo e registra maior audiência do ano

MC Kekel

Questionado sobre estar noivo, ele afirma: eu era solteiro. Agora não mais”. E fala sobre a chegada de sua primeira filha, contando que a pequena se chamará Heloísa. Sendo mulher, sou ciumento. Queria produtor, não receptor, brinca. Ele também diz que está fechando novas parcerias com nomes como Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Kevinho e comenta:é todo mundo junto, porque não é um funk com palavras de baixo calão. Acho que o funk é uma atualização. Você tem que começar de onde surgiu pra ir até onde você quer ser”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

LEIA TAMBÉM

Pabblo Vittar conta tudo, sem tabus, a Roberto Cabrini

Em um documentário especial para o Conexão Repórter da próxima segunda(27), Roberto Cabrini revela a história de Pabllo Vittar como nunca se mostrou. Em uma conversa franca, a cantora fala sobre tudo, sem tabus, e comenta a luta contra rótulos e barreiras moralistas.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.