Venenosa vence “Novo Vídeo Show” pela 30ª vez. Confira os números

0

Em 34 confrontos, Novo Vídeo Show perdeu 30 vezes 

Venenosa vence " Novo Vídeo Show " pela 30ª vez. Confira os números
foto Edu Moraes

A Hora da Venenosa x Novo Vídeo Show

A Hora da Venenosa conquistou nesta quinta-feira, 30 de agosto, a 30ª vitória sobre o novo Vídeo Show. Desde 16 de julho, quando a atração da Vênus Platinada mudou seu formato, até ontem, foram ao ar 34 edições. Ou seja, o placar está em 30 a 4.

Na tarde de ontem, o quadro do Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9,5 pontos de média, contra 8,8 da Globo.

A atração foi ao ar das 14h03 às 15h.

O Balanço Geral também conquistou excelente audiência e alcançou 8,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%, consolidando o segundo lugar isolado. Comandado por Gottino, foi ao ar de meio-dia às 15h. O SBT, na terceira colocação, registrou 6,8 pontos de média.

LEIA TAMBÉM

Pelo 2º dia seguido, ‘A Terra Prometida’ marca melhor média para Record TV

Cidade Alerta marca 10 pontos de média

Ainda nesta quinta-feira, o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, garantiu o segundo lugar isolado na audiência com 10 pontos de média. Exibido das 16h50 às 19h47, também marcou pico de 13 pontos e share de 18%, contra sete pontos da emissora de Silvio Santos, que ficou no terceiro lugar. 

A Terra Prometida conquista o segundo lugar absoluto

E pelo terceiro dia consecutivo, a reapresentação de A Terra Prometida consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, marcou média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 15%.  O SBT, no terceiro lugar, pontuou nove de média.

Já no Rio de Janeiro, o folhetim que dá sequência a saga de Moisés também foi vice-líder absoluto com 12 pontos de média, 13 pontos de pico e share de 18%, ante seis pontos de média do SBT, que sem manteve na terceira colocação.

A trama, escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini, foi ao ar das 19h47 às 20h45.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.