Paulinho da Viola e os filhos conversam com Bial

0

Às vésperas do dia dos pais, Paulinho da Viola e os filhos se emocionam no ‘Conversa com Bial’

Paulinho da Viola
Pedro Bial ( Apresentador ), Paulinho da Viola ( Cantor ), Beatriz Rabello ( Cantora ) e João Rabello ( Violonista ). Crédito: Globo/Fábio Rocha

 Reservado, organizado, tímido e apaixonado pela música, Paulinho da Viola traz o tempo e o amor em suas composições e, em entrevista para o ‘Conversa com Bial’, não poderia ser diferente. Esses dois temas são enredo do programa desta sexta-feira, dia 10, que ainda conta com a participação de seus filhos Beatriz e João Rabello para antecipar as comemorações de dia dos pais.

Paulinho da Viola

Ao som de “Timoneiro”, uma de suas composições mais conhecidas, Paulinho da Viola cativa a plateia, conta detalhes de sua trajetória, como a entrevista que concedeu para Hebe Camargo, logo no início de sua carreira. “Eu estava apavorado, como estou agora (brinca o sambista), era tão tímido que ela respondia por mim!”.

LEIA TAMBÉM

SóTocaTop: Marcos & Belutti lança canção ‘Siga a Seta’

Karmann Ghia

Pedro Bial ainda revela uma das paixões de Paulinho da Viola, seu Karmann Ghia, mostrado no documentário “Meu Tempo é Hoje”, dirigido por Izabel Jaguaribe, e relembra um dos lugares prediletos do compositor na infância, o porão de sua casa: “aquilo ali era um castelinho para mim. Cheguei a fazer um quartinho, mas minha mãe acabou alugando o meu refúgio”.

Beatriz e João Rabello

No decorrer do programa, o sambista canta e toca junto com dois de seus sete filhos, Beatriz e João Rabello, que relembram histórias do pai e de suas infâncias que foram influenciadas pela música. “Ficava ouvindo as transmissões dos carnavais só para matar as saudades e ouvir a voz do meu pai”, revela Beatriz Rabello. Paulinho ficou emocionado. “Eu não sabia disso”.

Exibido após o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.