Vem aí, segunda temporada de ‘Sob Pressão’

0

Segunda temporada de ‘Sob Pressão’: Carolina e Evandro, um casal de heróis

segunda temporada
foto João Miguel Júnior / Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Júlio Almeida)

Segunda Temporada

Eles são médicos, mas poderiam ser heróis. Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) voltam mais unidos do que nunca na segunda temporada de ‘Sob Pressão’ e trocam alianças numa cerimônia simples realizada no cartório, sob o testemunho de Samuel (Stepan Nercessian), o único convidado. Mas a tão esperada lua de mel vai ter que esperar. Entre uma urgência e outra, Carolina e Evandro precisam lidar com os obstáculos da saúde pública, com traumas antigos que voltam a atormentar e com as questões éticas que aparecem no hospital.

Lucas Paraízo

“A gente vai continuar apostando nesses personagens. Evandro e Carolina são dois heróis e curaram suas feridas emocionais na primeira temporada. Mas novos eventos colocam os dois em dilemas muito importantes. Eles têm dramas e crises, muitas vezes, tão fortes quanto os dos pacientes que atendem”, ressalta Lucas Paraízo, redator final da nova temporada.

LEIA TAMBÉM

Juan Corazza ministra aulas para elenco da Globo

Marjorie Estiano

Marjorie Estiano acredita no amor e na cumplicidade dos dois, mas define a relação quase como um porto seguro. “Carolina é muito forte, mas como qualquer um, tem seus pontos fracos. Ela certamente vai se deparar com momentos muito difíceis e vê no Evandro um amparo. Eles podem se ajudar mutuamente. É através desse amor um pelo outro que terão mais um motivo para superar os traumas e descobrir outras formas menos nocivas de lidar com o sofrimento e a angústia”, explica.

Julio Andrade

Para Julio Andrade não restam dúvidas sobre a força do amor entre a dupla de médicos, mas o ator acredita que ainda há a necessidade de eles se encontrarem individualmente para que consigam, de fato, levar uma vida a dois. “A relação deles é conturbada porque eles ainda precisam se conhecer como indivíduos. Ambos têm anseios e questões pessoais que ainda não foram resolvidas e que interferem nessa relação. Mas eles têm um amor muito grande, uma adoração intensa um pelo outro, o que faz com que queiram ficar juntos”, define Julio.

Com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha e Mini Kerti, a série ‘Sob Pressão’ é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes. A segunda temporada tem estreia prevista para outubro e conta com supervisão de texto de Jorge Furtado, e redação final de Lucas Paraízo, que escreve os episódios com Antonio Prata, Marcio Alemão e André Sirangelo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.