‘Caldeirão do Huck’: surpresa em dose dupla deste sábado, 4 de agosto

0

Surpresa dupla: morador do interior de São Paulo se descobre personagem do ‘Lata Velha’ e do quadro ‘Essa Música É Minha’

surpresa
foto reprodução

O ‘Caldeirão do Huck’ prepara uma surpresa em dobradinha neste sábado, dia 4. A começar por uma nova “história de amor entre o homem e a máquina”, apresentada em mais uma edição do quadro ‘Lata Velha’. O público acompanha a relação da família Fernandes, de Serrana, no interior de São Paulo, e a Belina comprada pelo patriarca, Seu João. Além de ser o xodó de Seu João há 22 anos, o carro também é o queridinho do neto dele, Fernando.

Surpresa

Quando pequeno, Fernando perdeu o pai e foi criado pelo avô, por isso acumulou muitas memórias com o veículo dele: as idas para a escola, para os treinos de futebol e para passeios. Mais tarde, quando constituiu sua família, Fernando contou com a ajuda de Seu João, que emprestou a Belina para que o neto cuidasse, agora, da própria filha dele. Atualmente, porém, o carro estava parado. Percebendo o profundo amor do avô pelo carro, Fernando resolveu escrever ao ‘Caldeirão’ sem que Seu João soubesse.

LEIA TAMBÉM

Novela ‘O Tempo Não Para’ marca maior audiência de estreia às 19h e voa alto na Globo

Lata Velha

Não bastasse a notícia da reforma do carro, a emoção de Seu João não acaba com o ‘Lata Velha’. Sentado na plateia do programa, sem saber dos verdadeiros motivos que o levaram até ali, o avô de Fernando ainda é surpreendido quando percebe que está no quadro ‘Essa Música É Minha’. A constatação acontece quando a cantora Roberta Miranda, convidada do apresentador Luciano Huck ao programa, canta uma música composta por ele. A artista musical, inclusive, participa do desfecho do ‘Lata Velha’, já que o desafio proposto a Fernando para levar a Belina reformada para casa está diretamente relacionado a um dos sucessos da cantora.

Quem Quer Ser Um Milionário

Ainda na tarde deste sábado, o ‘Caldeirão’ apresenta um novo episódio do desafio do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’. Já a roleta do ‘Boas Ações’ gira em ritmo de comemoração pelo Dia dos Pais.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.