The Voice Brasil estreia nova fase, ‘ Tira-Teima ‘, ao vivo

0

 ‘ Tira-Teima ‘: Última noite de ‘Batalhas’ definiu os times para a próxima fase do The Voice Brasil

Tira-Teima
foto Isabella Pinheiro

Nova Fase: Tira-Teima

Os duelos na noite desta terça-feira, dia 21, definiram os últimos nomes de cada time do ‘The Voice Brasil’, que a partir da próxima quinta-feira, dia 23, estreia uma nova fase: Tira-Teima . A partir de agora, os programas serão ao vivo e o público passará a votar e a ajudar os técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos na escolha dos candidatos. Nesta esta fase, quatro integrantes de cada time se apresentam por programa. Durante as apresentações, o público vota na sua voz predileta através do Gshow e, após o resultado, cada técnico salva outras duas vozes.

A última noite de ‘Batalhas’ começou com um dueto entre Gika Bacci e Jennifer Rocha, do Time IVETE. “Signed, Sealed, Delivered I’m Yours” foi a música escolhida para a apresentação que incendiou o palco do programa. Na disputa, Jennifer garantiu a permanência na equipe de ‘mainha’, enquanto Gika foi disputada entre Lulu e Teló, já que Brown foi bloqueado para usar o “Peguei”. Gika agora passa a integrar a equipe de Lulu Santos.

Depois foi a vez de Barbara Ferr e Tai Chiaro mostrarem seu talento ao som de “No Ponto”. Quem levou a melhor na batalha pelo Time LULU foi Tai Chiaro, que permanece na competição. Já a música “Ficar Com Você (I Wanna Be Where You Are)” foi a canção do dueto das representantes do Time BROWN, Helen Cristina e Jamille Alves. No ringue do reality, quem venceu foi Helen, que continua representando a equipe de Brown na competição.

O Time LULU voltou ao palco com a dupla Raissa Araújo e Thailla Lima, que cantaram um sucesso da música sertaneja “No Rancho Fundo”. O técnico optou por Thailla Lima, mas Raissa não ficou de fora da disputa – foi pega por Brown e permanece no programa. Representando o Time TELÓ, Indira Mel e Renan Valentti trouxeram um dueto de “Não Aprendi Dizer Adeus”. A escolha do sertanejo foi Renan. Mais tarde, a dupla Daniel Lopes e Lucas Nage, do Time LULU, compartilharam a música “Kiss Me”, da banda Magic!, e quem permanece representando o time na competição é Daniel.

Em seguida, ao som do sucesso de Rita Lee, “Mania de Você”, Gabriê e Meggise Santos subiram ao palco para duelar por uma vaga no time BROWN. Quem garantiu o lugar na equipe foi Meggie. Arthur Henrique e Dreicon, do Time LULU, se apresentaram com “There’s Nothing Holding me Back”, de Shawn Mendes, e deixaram Lulu Santos numa posição difícil, que acabou optando por Dreicon. Mas Arthur Henrique não deixou o programa e passou a integrar a equipe de Teló, que usou o último “Peguei” da competição com o cantor.

LEIA TAMBÉM

Globo reúne imprensa para apresentar temporada 2018 de PopStar

O time IVETE voltou ao palco para mais um duelo. Camila e Flavia Gabê se apresentaram com “Ouvi Dizer” e quem se deu bem foi Flavia. Logo depois, “Baby I Love Your Way” foi a canção apresentada por David Nascimento e Guipson Pierre, dupla do time BROWN. O técnico escolheu continuar com David Nascimento em seu time.

Mais um duelo do Time TELÓ animou a plateia na última noite de ‘Batalhas’. Carolina Lelis e Lílian Menezes se apresentaram ao som de “Madalena”, de Ivan Lins. O técnico escolheu manter Lilian em seu time. Em seguida foi a vez de Alícia Sá e Gisele Lira, do time IVETE, se apresentarem com o sucesso da cantora Pink, “Who Knew”. A técnica optou por manter Gisele em seu time.

Fechando a noite de apresentações, o duelo entre Léo Pain e a dupla Marcio e Douglas, do Time TELÓ, fez todos os técnicos levantarem numa apresentação emocionante. Apesar da difícil decisão, Teló só podia escolher um nome e já não havia mais nenhum “Peguei”. O sertanejo escolheu Léo para continuar representando seu time na competição e a dupla deixou o programa.

Os times que seguem para a fase ‘ Tira-Teima ‘:

TIME BROWN – Cristiane Santos, David Nascimento, Erica Natuza, Flávia Souza, Helen Cristina, Maraia Takai, Mariá Pinkusfeld, Meggie Santos, Rê Adegas, Renata Versolato, Roberto Küster, Nina Black, Liana Gondim, LC Negão, Raissa Araújo e Murilo Bispo.

Tira-Teima

TIME IVETE – Alan Camargo, Andressa Hayalla, Edson Carlos, Flavia Gabê, Gisele Lira, Jennifer Rocha, Júlia Dantas, Kevin Ndjana, Larice Barreto, Ramon Nascimento, Sarah Renata, Marine Lima e Damiana Sadili.

Tira-Teima

TIME LULU – Daniel Lopes, Dreicon, Giulia Sant’Ana, Larissa Viana, Priscila Tossan, Tai Chiaro, Ian Alone, Thailla Lima, Cadu Duarte, Suelen Karine, Tamires Braga , Zack e Gika Bacci

Tira-Teima

TIME TELÓ – Ally, Dri Santana, Isa Guerra, Kelvin Bruno, Léo Pain, Letícia Gonçalves, Lílian Menezes, Micaella Marinho, Renan Valentti, Samara Souto, Morgana Rodrigues, Arthur Henrique, Lais Yasmin e Isa Salles.

O ‘The Voice Brasil‘ vai ao ar às terças e quintas após ‘Segundo Sol’, tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios.  

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.