Canta Comigo: reality apresenta último episódio antes das semifinais

0

No último episódio antes das semifinais, três concorrentes conseguem agradar aos 100 jurados e já garantir uma vaga na decisão do reality show musical apresentado por Gugu Liberato

último episódio
foto Chahestian

Último Episódio

O sexto episódio do Canta Comigo que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, tem tudo para ser um dos mais competitivos da temporada. Para se ter uma ideia, três participantes conseguirão agradar aos 100 jurados e, assim, já garantirão uma vaga na decisão do reality show que dará ao vencedor o prêmio de R$ 300 mil. Com isso, eles vão se juntar à representante comercial Naheda Beydoun, que, até então, era a única que já estava na final da atração.

Além disso, outras duas vagas para a semifinal estarão na disputa. Quem será que vai continuar no reality show musical apresentado por Gugu Liberato.

Como funciona? Entenda a dinâmica do programa

FASE DE SELEÇÃO

Em cada um dos seis primeiros episódios, dez competidores irão se apresentar. O maior pontuador, ou seja, aquele que conseguir levantar o maior número de jurados do episódio se classifica automaticamente para a semifinal da temporada, enquanto os donos do segundo e do terceiro lugares no ranking de pontuação se enfrentam em um duelo de vozes para decidir quem fica com a segunda vaga na semifinal.

SEMIFINAL

A semifinal do programa é dividida em dois episódios. Em cada um deles, os candidatos qualificados na fase de seleção se reapresentam para os 100 jurados em novas e contagiantes performances.

SURPRESA

O candidato que atingir a pontuação máxima e fizer com que os cem jurados se levantem de uma só vez garante uma vaga direto para a grande final. Isso pode acontecer a qualquer momento do programa, seja na fase de seleção ou na semifinal. 

LEIA TAMBÉM

Jornalístico Cidade Alerta alcança 13 pontos e registra maior média dia para Record TV

FINAL

Na etapa final, os finalistas se apresentam mais uma vez para os jurados. Os dois que conseguirem a maior pontuação vão a voto popular, e o público é quem tem a palavra final: o mais votado pela audiência é consagrado o vencedor da temporada, faturando o prêmio de R$ 300 mil.

CONFIRA OS PARTICIPANTES QUE JÁ SE CLASSIFICARAM PARA A PRÓXIMA FASE DO PROGRAMA:

QUINTO EPISÓDIO

SEMIFINALISTAS

Prih Queiroz (Backing Vocal – Campo Grande – MS)

Jhoun Bayron (Operador de Mercado Financeiro – São Paulo – SP)

QUARTO EPISÓDIO

SEMIFINALISTAS

Grace Nascimento (Recepcionista – Rio de Janeiro – RJ)

Thais Piza (Atriz e Cantora – Piracicaba – SP)

TERCEIRO EPISÓDIO

SEMIFINALISTAS

Joab (Cantor – Lagarto – SE)

Max Gracio (Ator e Cantor – São Paulo – SP)

SEGUNDO EPISÓDIO

SEMIFINALISTAS

Cristiane de Paula (Faxineira – Carangola – MG)

Cyz Mendes (Cantora e Atriz – Ariquemes – RO)

PRIMEIRO EPISÓDIO

SEMIFINALISTAS

Francine Môh (Cantora – São Paulo – SP)

Evandro Moura (Aposentado – Santos – SP)

FINALISTA

Naheda Beydoun (Representante comercial – Berlim – Alemanha)

O último episódio do Canta Comigo, exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira foi gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente no início deste ano na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.