Novela Jesus: Pedro (Petrônio Gontijo) salva a vida de João (Rafael Gevú)

0

Novela JESUS: Pedro salva a vida de João

Pedro (Petrônio Gontijo) salva a vida de João (Rafael Gevú)
foto Edu Moraes / Pedro (Petrônio Gontijo) em cena

Simão Pedro (Petrônio Gontijo) vive em Cafarnaum e é um exímio pescador. Bruto, mas de bom coração, ele é revoltado contra o domínio romano na região. Pedro é amigo de Zebedeu (Roney Villela), Tiago Maior (César Cardadeiro) e João (Rafael Gevú). Enquanto navega no mar da Galileia, Simão Pedro avista o barco do marido de Sula (Kika Kalache) e se aproxima. Desesperado, Zebedeu avisa que João mergulhou para desprender a rede de pesca e ainda não voltou para a superfície. Tiago Maior pula na água, mas não encontra o irmão. Pedro então emerge trazendo João em seus braços. Aliviado, Zebedeu agradece a ajuda do amigo.

Mais do capítulo

Jesus resiste à provocação de Satanás. Pilatos manda chamarem Chuza. Zelote e Barrabás conversam com Tiago Justo, irmão de Jesus. Claudia entende Joana e diz que conversará com Pilatos. Helena conversa com Deborah. Pilatos chama a atenção de Chuza. Jesus é tentado pelo Satanás novamente. Muitas pessoas chegam para serem batizadas por Batista. Em Cafarnaum, Simão Pedro pesca com habilidade. Jesus resiste à tentação de Satanás. André fala sobre seu irmão, o pescador Pedro. o deserto Zebedeu tenta alertar Pedro para o perigo de sair sozinho de barco. Mateus fala com Simão Fariseu sobre o encontro com Batista. Asisa se queixa de Pedro com a amiga Laila, esposa de Simão Fariseu. Jairo, chefe da sinagoga, conversa com Simão Fariseu. Gabriela, filha de Pedro, e Sara, sogra de Pedro, elogiam o romano Cornélius. Zebedeu pesca com os filhos João e Tiago Maior. João mergulha para arrumar a rede de pesca e demora para voltar à superfície. Tiago Maior pula na água para averiguar. Helena elogia a coragem de Joana.

LEIA TAMBÉM

A Terra Prometida conquista vice-liderança de audiência em SP e no Rio para Record TV. Confira os números

Pedro Salva a vida de João

Pedro salva a vida de João, filho de Zebedeu. Sula discute com Asisa. Jesus é tentado pelo Satanás. Com a exceção de Yoná, os irmãos de Jesus se mostram enciumados. Claudia acalma Pilatos. Caius mostra interesse em Deborah. Barrabás e Zelote se lembram dos pais. Na busca por Cassandra, Petronius pede para Nicodemos levá-lo ao local onde estão os leprosos. Herodíade tem um ataque de raiva e pede a cabeça de João Batista. Nicodemos diz ter orgulho de Tiago Justo. Caius provoca Barrabás. No deserto, Jesus é tentado novamente pelo Satanás.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira de ‘Jesus’, dia 10 de agosto, a partir das 20h45.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.